As inscrições devem ser feitas até as 12h do dia 17 de maio. A competição será realizada no dia 20 de maio em apenas uma etapa, na categoria 16+, masculino

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Torneio de Basquete 3×3 de Pinhais. O evento é promovido pela Prefeitura de Pinhais, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SEMEL). A competição será realizada no dia 20 de maio em apenas uma etapa, na categoria 16+, masculino.

Equipes interessadas devem entregar a ficha de inscrição no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves, até as 12h do dia 17 de maio 2018. A organização salienta que o documento deve ser devidamente preenchido e assinado pelo responsável. Serão aceitas no máximo 20 equipes.

Poderão ser inscritos atletas que possuam, no mínimo, 16 anos, ou que completem a idade durante o ano de 2018. Neste caso, será necessária a autorização, por escrito, dos pais ou responsáveis, além da ciência do responsável da equipe na mesma via. Diante disso, ambos são responsáveis pelo menor durante o campeonato. Vale ressaltar que cada atleta só poderá atuar em apenas uma equipe.

 Mais informações no regulamento da competição que pode ser consultado no site da Prefeitura de Pinhais. Também se encontram disponíveis a ficha de inscrição e autorização para atleta menor de 18 anos.

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: