4º Conquer Day acontece no Teatro EBANX Regina Vogue

Mulher empreendedora

Foto: pexels

No próximo dia 10, Curitiba recebe a 4ª edição do Conquer Day, evento que reúne empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que estão se destacando e fazendo acontecer para compartilhar as suas experiências e inspirar através de suas histórias. O evento será realizado no Teatro EBANX Regina Vogue, às 19h, e é organizado pela Conquer, uma escola desenvolvida no Vale do Silício para acelerar o crescimento pessoal e profissional de seus alunos, com apoio do EBANX, fintech curitibana que conecta consumidores da América Latina a sites internacionais, oferecendo soluções de pagamento locais da região.

“O Conquer Day é uma oportunidade de se inspirar e aprender com a experiência de profissionais de destaque em suas áreas. Todos compartilharão o que aprenderam na prática, onde erraram, onde acertaram e como superaram adversidades. Queremos colaborar para o crescimento dos profissionais e empreendedores curitibanos”, explica o cofundador da Escola Conquer, Hendel Favarin. Cada palestra terá entre 25 e 30 minutos e a entrada custa 1kg de alimento, que será doado para a ONG CriarUm.

Entre as participantes estão Fabiane Brites e Susan Pastega, gerentes de Legal e de Risk & Compliance do EBANX; Rose Dantas, Diretora Nacional Comercial e maior franqueada da Wise Up, principal rede de idiomas do Brasil; Claudia Silvano, Diretora do PROCON – PR, onde atua desde 1991; Gabriela Torquato, Coordenadora de Educação Empreendedora da Endeavor Brasil; e as fundadoras da Goodies Bakery, confeitaria Curitibana especializada em doces norte-americanos, Andressa e Larissa Perini.

Para se inscrever, é preciso acessar o site: conquerday.eventbrite.com.br

Confira a descrição das palestrantes e ordem das palestras:

1° palestra: FABIANE BRITES E SUSAN PASTEGA – EBANX

Com experiência em empresas tradicionais, Fabiane e Susan se descobriram no EBANX, quando ainda era uma pequena startup em crescimento. Ali, elas tiveram o desafio de estruturar, respectivamente, os departamentos de Legal e Risk & Compliance de forma inovadora, seguindo a cultura de inovação que ajuda o EBANX a se tornar uma das fintechs mais importantes do Brasil. Hoje, o EBANX atende clientes como AliExpress, Airbnb, Spotify e Udacity, ajuda mais de 30 milhões de latino-americanos a comprarem em sites de fora e tem quase 400 funcionários.

2° palestra: ROSE DANTAS – Wise Up

De uma origem simples, Rosi abriu mão da “estabilidade” do funcionalismo público e decidiu empreender. Hoje ela é a Diretora Nacional Comercial e maior franqueada da principal rede de escolas de idiomas do Brasil, a Wise Up.

3° palestra: CLAUDIA SILVANO – Procon

A atual diretora do PROCON-PR ficou famosa pelas redes sociais ao aparecer em TV aberta trajando uma roupa muito parecida com um pijama. Conquistou o público por sua autenticidade e história. Claudia atua no PROCON desde 1991, praticamente logo após o nascimento do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e, desde então, ama poder ajudar os consumidores.

4° palestra: GABRIELA TORQUATO – Endeavor

Contrariando qualquer estatística Gabi sobreviveu a sérios problemas de saúde ao nascer, e aprendeu a ver o valor em conviver com uma deficiência tão rara e pouco estudada. Descobriu no anormal superpoderes, e passou a ver o corpo como seu aliado e alavanca, e não uma limitação. Gabi trabalha na Endeavor Brasil há quase 5 anos em projetos de apoio a empreendedores, e atualmente como Coordenadora de Educação Empreendedora.

5° e última palestra: ANDRESSA E LARISSA – Goodies Bakery

De um sonho nasceu o TCC, e dele nasceu a principal rede de confeitaria de Curitiba. A Goodies Bakery, referência em doces americanos, foi fundada pelas irmãs Larissa Perini e Andressa Perini enquanto ainda estavam na faculdade. Hoje, com 6 lojas pela cidade, são conhecidas pelos doces incríveis e pela qualidade incomparável.

Agenda:

Data: 10 de Abril

Horário: Das 19h às 22h15

Inscrição e demais informações, aqui.

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.