Dia 11 de Novembro tem mais uma etapa da Formula Truck, No Autodromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, e é etapa decisiva,  e tem paranaense brigando pelo titulo, Leandro Totti, que chega para a nona etapa do Campeonato Brasileiro com chances de levar o título brasileiro para o estado do Paraná, após quatro anos sem um piloto local conquistar um título. O último piloto paranaense a levantar o caneco de campeão brasileiro na categoria foi Wellington Cirino em 2008. Após essa temporada, a hegemonia paulista foi consolidada durante esses quatro anos. Em 2009 e 2011, por Felipe Giaffone, enquanto que Roberval Andrade conquistou o título brasileiro em 2010.

Na disputa para o titulo , estão os pilotos Leandro Totti, da ABF Racing Team (158 pontos), Felipe Giaffone, da RM Competições (119 pontos) e Beto Monteiro, pela Scuderia Iveco (106 pontos).

Termina nesta segunda (5) a venda de ingressos e credenciais pela Loja Virtual, aos fãs que desejam conferir comparecer ao Autódromo de Curitiba para a penúltima etapa do ano, basta acessar o site da Loja Oficial da Fórmula Truck e comprar o ingresso. Os preços variam entre R$ 25,00 e R$ 520,00. Para essa etapa, a o fã ganha mais uma vantagem: a compra é feita pela internet e a retirada do ingresso é feita no Autódromo, a partir do dia 9 de novembro, sexta-feira.

 As vendas permanecem no site até às 17h de segunda-feira. Após a data, é possível comprar o ingresso nos pontos de venda listados no site da Fórmula Truck, no banner Informações sobre Ingressos. Também há a opção de comprar no Autódromo a partir do dia 8 de novembro (quinta-feira).
Endereço do Autódromo de Curitiba (Pinhais-PR):
Avenida Iraí, 16, Weissópolis
CEP: 83321-000
Telefone: (41) 3667-3636
Fonte:  http://www.formulatruck.com.br – site oficial