Com um histórico escolar excelente e ótimos resultados em testes necessários para ingresso em instituições dos EUA, Lucas Gomes chegou a esta conquista.

Aos 18 anos, Lucas Gomes está prestes a trilhar o caminho mais importante de sua vida. Com um histórico escolar excelente e com ótimos resultados em testes necessários para ingresso em instituições dos EUA, o jovem morador de Pinhais foi aceito em 14 universidades americanas.

“Nasci em Foz do Iguaçu, mas com 5 anos vim para Pinhais com meus pais, que procuravam melhores opções de trabalho”, conta Lucas. E a família é de talentos, pois sua irmã Anna Júlia Gomes, de 11 anos, pratica natação e em todas as competições das quais participou em 2017 esteve no pódio. Ela é campeã paranaense e sul brasileira (2016 e 2017).

Para chegar neste momento de conquistas, Lucas se dedicou bastante e tem outras vitórias para se orgulhar. “Por treinar futsal na base da AABB/Coritiba e obter ótimos resultados esportivos, junto com as minhas boas notas na escola, ganhei, em 2014, uma bolsa de 100% na Escola Internacional de Curitiba, um dos mais importantes colégios internacionais do país. Devido à realidade totalmente americana, o meu sonho de ir para fora e poder continuar vivendo isso, só que na faculdade, foi aumentando cada vez mais”, detalha.

Após unir diversos requisitos, como ótimas notas, indicações de professores e bons resultados nos testes exigidos, as Universidades em que foi aceito são: Siena College; Niagara University; Jacksonville University; Saint Leo University; University of Tampa; University of Saint Rose; Rollins College; Hult International Business School; Loyola University New Orleans; Rollins College Evening; University of Bridgeport; Carroll University; John Carroll University; Caldwell University.”Porém, mesmo com bolsas de até 80% ainda não consigo bancar minha ida para lá, por isso, estou fazendo uma vaquinha para arcar com os custos”, ressalta.

Serviço

Quem tiver interesse em contribuir para ida de Lucas aos EUA pode acessar o link: https://benfeitoria.com/lucasnoseua

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: