É com prazer e empolgação que informamos que nossa bela Pinhais terá o seu primeiro Coworking, genuíno Pinhaiense. A Pine Coworking vem para inovar e mudar o jeito de trabalhar. Empreendedores e profissionais autônomos poderão ter um espaço comercial bem estruturado, gastando menos da metade de uma sala comercial ou escritório. É hora de empreender sem medo, focar no trabalho e em seu crescimento. É hora de participar da solução.

O que é coworking

Coworking basicamente é um novo modelo de trabalho que tem o objetivo de buscar a troca de idéias, networking, colaboração e compartilhamento entre diferentes profissionais de áreas diferentes ou da mesma área. Tudo isso pode acontecer em um escritório físico, que é compartilhado por vários profissionais.

Profissional autônomo, quem trabalha em casa e quem viaja muito a trabalho, sofre de isolamento, que é um mal comum. O Coworking une grupos de pessoas que trabalham independentemente, mas compartilham valores e buscam a sinergia que acontece quando pessoas talentosas dividem o mesmo espaço, gerando troca de experiências e idéias. Dessa forma o coworking faz as pessoas se encontrarem no mundo offline e assim se conhecerem, fazerem parcerias e até amizades.

Viva seu desenvolvimento em Pinhais!

Saiba mais em www.pinecoworking.com.br