Professores da Uninter lançam sete livros em Curitiba

Obras abrangem temas como Direito Aplicado, História Política, Registro de Imóveis, Sistema Penitenciário e Execução Penal, e Valores Políticos.



Professores e especialistas da Escola Superior de Gestão Pública, Política, Jurídica e de Segurança do Centro Universitário Internacional Uninter lançam sete livros, na próxima quinta-feira (28), às 19h30, na Livraria da Vila, em Curitiba.

Em breve, estarão nas livrarias de todo o país, as obras: Direito Aplicado, escrita por Débora Veneral e Silvano Alves Alcântara; História Política comparada da América Latina do autor Leonardo Mercher; Registro de Imóveis do professor Lucas Fernando de Castro; Sistemas de Segurança da Informação na Era do Conhecimento feita por Armando Kolbe Junior; Globalização e Governança Internacional: Fundamentos Teóricos dos autores André Frota e Diogo Filipe Sens; Sistema Penitenciário e Execução Penal da especialista Mariel Muraro; e Valores Políticos, Ideológicos, Cívicos e Culturais, do autor Rogério Born.

Todos os autores são profissionais docentes dos cursos de Ciência Política, Relações Internacionais, Segurança Pública, Gestão da Segurança Privada e Serviços Jurídicos e Notariais da Escola Superior de Gestão Pública, Política, Jurídica e de Segurança da Uninter. “Com o lançamento e atualização das obras, um dos principais objetivos dos autores é aprimorar cada vez mais a qualidade dos conteúdos para que os nossos alunos acompanhem também as constantes inovações legislativas. Pensamos também nos milhares de estudantes que estão iniciando sua trajetória acadêmica, nos que estão decidindo em qual ramo trabalhar e claro, nos profissionais que já atuam no mercado de trabalho e procuram aprimoramento e qualificação profissional”, explica Débora Veneral, diretora da Escola Superior.

O evento acontece em parceria com a Editora Intersaberes. Os interessados podem adquirir os livros no local e participar da sessão de autógrafos.