A 20ª Copa Pinhais de Futsal e a 5ª Copa Evangélica de Futsal são realizadas pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer

Prefeitura de Pinhais

A Prefeitura de Pinhais, por meio do Departamento de Esporte e Lazer da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer promoverá a 20ª Copa Pinhais de Futsal e a 5ª Copa Evangélica de Futsal. O regulamento e a ficha de inscrição das competições estão disponíveis no site da Prefeitura. Não serão cobradas taxas, apenas uma contribuição solidária de 10 latas de leite em pó da equipe inscrita. As inscrições seguem até o dia 15 de setembro.

A 20ª Copa Pinhais de Futsal tem previsão de início para o dia 22 de setembro e será realizada no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves e é disputada nas seguintes categorias: masculina (aberto), feminina (aberto) e máster (masculino – acima de 35 anos – nascidos até 31 de dezembro de 1982). Importante destacar que os atletas devem ter vínculo com o município (domicílio eleitoral, ter nascido ou estudar em Pinhais).

Já a 5ª Copa Evangélica de Futsal tem previsão de início para o dia 23 de setembro e também terá como local o Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves, sendo disputada na categoria masculina (aberto). Importante ressaltar que todas as equipes devem representar uma Igreja Evangélica do município e os atletas devem ter vínculo com o município.

Serviço

 

O regulamento e a ficha de inscrição das competições estão disponíveis no link: www.pinhais.pr.gov.br/semel/esporte. O Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves está localizado na Rua 11 de Junho, 673, no bairro Centro.