O Portal Mais Pinhais, a partir da próxima semana contará com um integrante que tem na alma a alegria, alegria está que vai contagiar Pinhais. O comediante Serginho Lacerda,  é nosso convidado especial para comandar o Mais Humor.

E para dar inicio com o pé direito e apresentá-lo a vocês, realizamos uma mega entrevista com este Biomédico por profissão e comediante por vocação.

Serginho como você define o Stand Up? O que o Stand up significa pra você? (Dani Andrade – MP)

O Stand Up é uma arte de origem americana, de onde surgiram grandes humoristas, como Chris Rock, Dane Cook, Eddie Murphy, entre outros. E esse gênero sem duvidas, é o mais difícil de ser feito, pois um artista sobe no palco, sem figurino ou algum artefato, e utiliza-se pura e simplesmente de textos próprios para divertir uma platéia.
Para mim, o stand up a princípio era um sonho, e hoje em dia esta se tornando uma grande realidade, estou muito feliz por todas as realizações que tenho tido nos últimos meses. (Serginho Lacerda)

Como surgiu está paixão e quando você se tornou um comediante?

Bom, sempre fui o engraçadinho da turma, o que sentava no fundo, e ficava comentando tudo o que falavam. Sempre sonhei em poder subir num palco e divertir uma platéia toda. Há um ano e meio venho fazendo stand up comedy, no início eu era um total desconhecido, hoje não mudou muita coisa, continuo desconhecido. (rsrsrs)

Quem você tem como influência e/ou referência?

Acho sensacional o estilo do Leandro Hassun e Fabio Porchat, mais explosivos e corporais no palco.

O Stand Up, está ligado com algumas polêmicas do meio artístico nos últimos tempos. O que você tem a dizer sobre isso?

Bom, muita gente acha que para fazer rir, tem que ser humilhando alguém, e não é assim. Pra mim, o único limite do humor é a graça, se não tiver graça, não foi uma piada, foi simplesmente um comentário infeliz.

Você acredita, que Pinhais te potencial para ser palco para o stand-up, assim como Curitiba está sendo?

Pinhais sem duvidas tem tudo para ser o palco de grandes e memoráveis shows de Stand Up Comedy, afinal a cidade tem apresentado um desenvolvimento enorme em todas as áreas do seus sistema.

Nos seus shows, quais os temas que a galera curtir mais?

Relacionamento, entre outros. Todos ligados ao cotidiano.

 E aqui no Mais Humor, o que você acha que o pessoal vai curtir mais? O que você tem preparado para os nossos leitores?

 Vamos falar bastante sobre esportes, televisão, temas polêmicos, direcionando sempre para o contexto de Pinhais. Quero aproveitar este espaço para mostrar toda esta arte contagiante que é o Stand Up. Quero também realizar um convite, pois a partir desta quinta-feira iremos realizar shows memoráveis, no Madutas Bar. Todas as quintas com vários comediantes diferentes, conto com a presença de todos.

Com o desenvolvimento que Pinhais tem alcançado nos últimos tempos, a cidade não podia ficar sem prestigiar a arte que vem encantando o Brasil inteiro. Nós aqui do Mais Pinhais, estamos tentando contribuir com a alegria no cotidiano de vocês leitores.

E já deu pra notar que nosso objetivo tem tudo pra se concretizar.