Shopping Curitiba inicia programação de fim de ano, no dia 04 de novembro

Uma orquestra de ursos animatrônicos toca músicas natalinas que embalam os ursos malabaristas, bailarinos, trapezistas e equilibristas. O “Circo do Noel”, que começa no dia 04 de novembro, vai encantar toda a família, em estrutura inédita montada na capital paranaense.

O Shopping Curitiba une a magia do circo à do Natal e enfeita todo o espaço com elementos que remetem aos dois temas. “Chegamos a uma das datas mais esperadas do ano, preparamos um espetáculo circense e esperamos que todos, curitibanos e turistas, se sintam dentro de um mundo mágico ao entrarem no shopping. Uma nova experiência.”, conta Bianca Gonçalves, coordenadora de marketing do centro comercial.

O Shopping é o picadeiro

Carrossel, coreto, muito vermelho e dourado, esses elementos, dão ao cliente, a sensação de estar dentro do circo. A árvore de Natal de sete metros, sustentada pelo coreto, e ursos trapezistas enfeitam o vão central. A banda toca músicas natalinas de 15 em 15 minutos, o trono do Papai Noel fica dentro de uma tenda, delimitado por cortinas e com iluminação especial, e a fachada totalmente iluminada vai surpreender quem passar pela rua.

Papai Noel com as crianças e com os pets

O Papai Noel chega no dia 19 de novembro e fica até a véspera de Natal, dia 24 de dezembro, para conversar e tirar foto com os pequenos e, como já é tradição, com os animais de estimação também. Ele ficará no Largo Curitiba, piso L2.

Tecnologia e inovação

Projeções mapeadas na parede do Largo Curitiba vão contar a história de uma trupe de circo que busca o Papai Noel no Polo Norte e o traz para o Shopping Curitiba. A trilha sonora e as imagens vão emocionar os espectadores. As exibições estão marcadas para os dias 02, 03, 04, 09, 10, 11, 16, 17 e 18 de dezembro, às 20h e às 21h. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2300, Curitiba (PR)

(41) 3026-1000

www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Crédito imagens: Priscilla Fiedler.

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: