Escolha uma Página

Shopping Curitiba inicia programação de fim de ano, no dia 04 de novembro

Uma orquestra de ursos animatrônicos toca músicas natalinas que embalam os ursos malabaristas, bailarinos, trapezistas e equilibristas. O “Circo do Noel”, que começa no dia 04 de novembro, vai encantar toda a família, em estrutura inédita montada na capital paranaense.

O Shopping Curitiba une a magia do circo à do Natal e enfeita todo o espaço com elementos que remetem aos dois temas. “Chegamos a uma das datas mais esperadas do ano, preparamos um espetáculo circense e esperamos que todos, curitibanos e turistas, se sintam dentro de um mundo mágico ao entrarem no shopping. Uma nova experiência.”, conta Bianca Gonçalves, coordenadora de marketing do centro comercial.

O Shopping é o picadeiro

Carrossel, coreto, muito vermelho e dourado, esses elementos, dão ao cliente, a sensação de estar dentro do circo. A árvore de Natal de sete metros, sustentada pelo coreto, e ursos trapezistas enfeitam o vão central. A banda toca músicas natalinas de 15 em 15 minutos, o trono do Papai Noel fica dentro de uma tenda, delimitado por cortinas e com iluminação especial, e a fachada totalmente iluminada vai surpreender quem passar pela rua.

Papai Noel com as crianças e com os pets

O Papai Noel chega no dia 19 de novembro e fica até a véspera de Natal, dia 24 de dezembro, para conversar e tirar foto com os pequenos e, como já é tradição, com os animais de estimação também. Ele ficará no Largo Curitiba, piso L2.

Tecnologia e inovação

Projeções mapeadas na parede do Largo Curitiba vão contar a história de uma trupe de circo que busca o Papai Noel no Polo Norte e o traz para o Shopping Curitiba. A trilha sonora e as imagens vão emocionar os espectadores. As exibições estão marcadas para os dias 02, 03, 04, 09, 10, 11, 16, 17 e 18 de dezembro, às 20h e às 21h. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2300, Curitiba (PR)

(41) 3026-1000

www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Crédito imagens: Priscilla Fiedler.

%d blogueiros gostam disto: