19 de Março de 2020 – Parques, bosques e praças de Pinhais estarão fechados a partir desta sexta-feira

19 mar, 2020

Uma nova medida foi adotada pela Prefeitura de Pinhais para evitar a aglomeração de pessoas em espaços públicos, seguindo recomendações de órgãos de saúde. A partir desta sexta-feira (20), parques, bosques e praças do município serão fechados por tempo indeterminado.

A decisão está entre as ações que visam evitar a propagação do contágio pela Convid-19. Com isso, o Parque das Águas, ParCão, os dois Bosques, academias ao ar livre e praças, seguem fechados ao público.

O isolamento social está entre as principais medidas de contenção, portanto, mesmo que estes ambientes sejam abertos, há um grande número de frequentadores. Ainda, fechá-los não deve ser visto como prejuízo neste período, uma vez que a ideia central é que nos desloquemos de nossas casas somente em casos de extrema necessidade.

Reforçamos que este é um momento em que toda a sociedade precisa estar unida para vencer esta pandemia. Com isso, a Prefeitura de Pinhais segue adotando medidas no sentido de contribuir.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos