5ª Semana Empresarial e Industrial de Pinhais chega ao fim com sucesso de público

11 nov, 2022

O evento aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de novembro e contou com palestras, talk show, rodadas de negócios, entre outras atividades

A 5ª Semana Empresarial e Industrial realizada pela Prefeitura de Pinhais em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Pinhais (Acipi), Sebrae e a Faculdade de Pinhais (Fapi) aconteceu nesta semana, nos dias 8, 9 e 10 de novembro, no Edifício Pinhais Tower Flat, no período da noite. O evento contou com palestras, talk show, rodadas de negócios, entre outras atividades. 

Foram três dias de oportunidades para aqueles que desejam investir em conhecimento, capacitação e alavancar seus negócios. O evento teve como objetivo levar informação sobre inovação, tendência de mercado, além de proporcionar um ambiente de networking, preparado para empresários e empreendedores de Pinhais e região. 

No primeiro dia, a abertura foi realizada com a presença da prefeita Rosa Maria, que aproveitou para fazer um depoimento falando da importância da semana empresarial. “Considero muito importante a 5ª Semana Empresarial, pois representa uma grande possibilidade de troca de experiências, network e muito aprendizado com as parcerias. A inovação foi tema presente nas discussões. A Semana Empresarial é um marco na nossa cidade que vem tendo um crescimento econômico significativo, trazendo desenvolvimento econômico e social para  Pinhais”, afirmou. 

Além da prefeita, estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Martins, o secretário de Finanças, José Pedroza, o vereador Arnaldo do Vizinho Solidário, o presidente da ACIPI, Mauro Growoski, a diretora da Fapi, Salette Azevedo e a gestora do Escritório de Articulação do Sebrae em Pinhais, Angela Comandulli. Neste dia o público contou com a palestra “Criatividade é Vida”, com o palestrante Rodrigo de Barros.

O diretor do Departamento de Apoio à Indústria e Comércio da Prefeitura de Pinhais, Ivaldo Sá Barreto Filho, também estava presente e deixou seu depoimento sobre a 5ª Semana Empresarial: “Foram três dias de oportunidades, conhecimento, capacitação, contatos e relacionamentos para alavancar novos negócios”.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.