Ao todo, o evento terá nove dias de duração e contará com 23 espetáculos, além das atrações das cerimônias de abertura e encerramento.

Risos, lamentos, olhares atentos às revelações, a catarse. O palco já está arado como um terreno frutífero para ser semeado com muita emoção e arte. Este é o cenário que se apresenta no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann, onde será realizado o VII Festival de Teatro Amador Estudantil de Pinhais (Fetaepi). O evento, que se inicia na próxima segunda-feira (5) e segue até o dia 14/11, vai reunir espetáculos teatrais de escolas, colégios e grupos da cidade e de outros municípios da Grande Curitiba. Todas as entradas serão gratuitas.

As apresentações serão divididas em categorias de concorrência Estudantil, Amadora e apenas como Mostra (apresentações sem disputa). Ao todo, serão 23 espetáculos, além da abertura oficial, que contará com a performance do grupo convidado Geniarte Produções, de Curitiba, com a peça “Nicolau – A História que não foi contada”. Já para o encerramento e premiação, o que se pode adiantar é que será uma noite de muita ansiedade, surpresas e comemorações. Não perca!

Clique aqui e confira a programação completa

Fonte: http://www.pinhais.pr.gov.br/

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: