Gastrobera das Nações trará nesta edição comidas típicas de vários países

23 ago, 2019

Para completar, o evento também terá show com a banda Lenhadores da Antártida e apresentações folclóricas latino americanas

gatrobera pinhais 2019

Neste domingo (24), acontece o Gastrobera das Nações em Pinhais. Além das já conhecidas cervejas artesanais, nesta edição o evento reúne comidas típicas de diversos países. 

Quem comparecer poderá conhecer e degustar pratos da Bolívia, Brasil, Chile, Haiti, Peru, Uruguai e Venezuela.
Serão servidos diversos pratos, entre eles saltenhas, choripan, ceviche, empanadas chilenas, amberque, quesilo, coxinha, pastel. Os preços variam entre R$ 5 e R$ 25 reais.

Integrado ao festival acontecerá o 10º Enduro do Cachorro Louco evento de motocross organizado pelo Trail Club de Curitiba. O festival, que já faz parte do calendário de festividades do município, é parte integrante da Rota da Cerveja, o evento reforça o fato de Pinhais ter se tornado um polo de cervejas produzidas artesanalmente. 

Para completar, o evento também terá show com a banda Lenhadores da Antártida e apresentações folclóricas latino americanas.

Serviço
O Gastrobera das Nações será no dia 25 de agosto (domingo), a partir das 9h, na Avenida Salgado Filho, esquina com a Rua Honduras.

0 comentários

Deixe um comentário

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Compartilhe esse conteúdo