Não é de hoje que a Copa do Mundo vem se tornando assunto frequente em rodas de amigos no bar e naquele happy hour de sexta-feira. Todos especulando os campeões, os craques e se realmente temos condições de sermos hexas em 2014. medicinesfinder

Dentre as discussões também aparecem aqueles que olham o lado social e que condenam o torneio como um grande investimento em pura ‘’babaquisse’’.

Como diriam alguns sábios “não concordo, nem discordo de ambos os lados, muito pelo contrário”, acho que o torneio traz sim algo de bom à nossa população, não tanto em relação ao turismo ou questões econômicas, mas sim, pela alegria que um evento como este traz. São pessoas diferentes, mundos diferentes unidos por um mesmo ideal, por uma simples bola rolando em um gramado.

Em partes, o lado social será mascarado e omitido nos meses que antecederão o evento. Porém, pra todos aqueles que tanto criticam a Copa e, que em algum momento, quando garotos jogaram futebol, eu pergunto: Você nunca sonhou em estar no maior evento de futebol do mundo? Ainda mais em sua própria casa?

Eu sonhei e sendo assim, pretendo aproveitar ao máximo tudo que a Copa do Mundo tem a me proporcionar, faça o mesmo, pois sabe-se lá quando poderemos fazer parte disso tudo novamente…

%d blogueiros gostam disto: