Longa conta a história por trás da icônica – e demoníaca – personagem de Invocação do Mal 2. Pré estreias acontecem na quarta-feira (5) a partir das 20h

Ela roubou a cena em “Invocação do Mal 2” e agora chega às telonas com um filme todinho seu. “A Freira”, que estreia nesta quinta-feira (6) nos cinemas de todo o Brasil narra a história por trás de um dos personagens mais importantes do universo de Invocação do Mal. Para quem já está sonhando (ou tendo pesadelos) em assistir ao longa, a Cinesystem preparou sessões de pré-estreia já na quarta-feira (5) à partir das 20h em todos os multiplex da Rede, exceto do Hipermercado Condor (PR).

O filme se baseia em uma freira, que comete suicídio enquanto está presa em um convento na Romênia. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando as próprias vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha.

“Invocação do Mal 2”, o filme que garantiu a fama da personagem central deste novo longa, arrecadou mais de U$ 320 milhões e garantiu à franquia (somando o primeiro “Invocação do Mal” e “Annabelle”) a terceira de maior arrecadação no gênero terror, com total de U$ 882 milhões.

Com a estreia de “A Freira”, a expectativa é que ela ultrapasse “Residente Evil”, que arrecadou U$ 915 milhões com cinco filmes e “Atividade Paranormal” que contou com seis filmes para ficar com a medalha de prata, arrecadando U$ 889 milhões.

Quem quiser assistir “A Freira” em primeira mão na Rede Cinesystem Cinemas, os ingressos já estão à venda pelo site www.cinesystem.com.br ou na bilheteria de todos os multiplex.

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: