A primeira loja da KFC em Curitiba já está em funcionamento

28 out, 2019

Inaugurou a primeira loja da KFC em Curitiba, no Shopping Palladium. A Famosa franquia de frango fritos, fundada pelo Coronel Sanders, com 40 anos de idade.

Assim como nas demais unidades da rede, o principal destaque do cardápio é o balde de frango frito, em duas versões – Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders. No entanto, a lanchonete oferece diversas outras opções, como sanduíches com acompanhamentos, Big Box, refeições, milk-shakes e sobremesas.

Com layout moderno que segue o padrão internacional, a unidade franqueada possui 92m² e abrirá de segunda a sexta (11h às 23h), sábado (10h às 23h) e domingo (11h às 22h), com o atendimento de 32 colaboradores. Além disso, o restaurante contará com totens eletrônicos e “papa fila”, atendentes com tablets que adiantarão os pedidos. A loja também planeja oferecer serviço de delivery a partir do início de 2020. No mundo, o KFC está presente em 140 países com mais de 23 mil restaurantes.

0 comentários

Deixe uma resposta

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais