Acontece nesta quarta (19) a 1ª Conferência Municipal do Plano de Mobilidade Urbana de Pinhais

19 out, 2022

A ação terá transmissão simultânea pelas redes oficiais; serão apresentadas as versões finais das propostas para o novo Plano de Mobilidade Urbana de Pinhais

Nesta quarta-feira (19) às 19h, acontece no auditório da Secretaria de Educação a primeira Conferência Municipal de Mobilidade Urbana de Pinhais. Realizado pela Prefeitura de Pinhais por meio do Semur, a conferência também contará com transmissão simultânea pelas redes oficiais da prefeitura. O evento é aberto para todos os munícipes de Pinhais por meio de inscrição no site do PlanMob.

A conferência será realizada pelos profissionais da Cidade Viva com apoio da equipe da Secretaria Municipal de Urbanismo de Pinhais, e deve validar as propostas para construção do Plano de Ação e Investimento para a elaboração da minuta das Leis que instituirão a Política de Mobilidade Urbana e as diretrizes para o Sistema Viário no município.  

No evento serão apresentadas as versões finais das propostas para o novo Plano de Mobilidade Urbana de Pinhais, construídas pela equipe técnica da Prefeitura a partir das contribuições da comunidade durante as Oficinas e Audiências, e complementadas pela expertise da empresa Cidade Viva Engenheiros e Arquitetos Associados, contratada para auxiliar a equipe técnica municipal na elaboração do plano.

Serviço 

Conferência Municipal do Plano de Mobilidade Urbana de Pinhais 

19 de outubro, às 19h 

Auditório da Secretaria de Educação – Avenida Iraí, 696 – Weissópolis 

Transmissão simultânea pelas redes oficiais da prefeitura de Pinhais

Mais informações: https://www.mobilidadepinhais.com.br/.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.