Adquira produtos artesanais dos feirantes do município pela internet

11 ago, 2020

Pelo site “Feira Virtual” é possível os moradores de Pinhais comprarem os produtos artesanais sem precisar sair de casa

Há pouco mais de dois meses, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico lançou o site “Feira Virtual”, uma opção para os moradores de Pinhais adquirem os produtos dos feirantes do município.

Pelo endereço eletrônico desenvolvimento.pinhais.pr.gov.br/feira-virtual é possível conferir a variedade de produtos e itens comercializados A página contém todas as informações de contato dos feirantes, como: endereço, telefone e WhatsApp. Além disso, para visualizar os produtos tem os links para os sites e as redes sociais (Facebook e Instagram). Todas as informações sobre preços, forma de pagamento e entrega são tratadas diretamente com os feirantes.

Para quem procura por artesanatos, há diversos itens: crochê, chinelos decorados, tricô, panos de prato, artigos para bebê, decorações em madeira, artesanato hippie, etc. Já para quem procura pelas cervejas artesanais, há uma variedade de opções, todas produzidas pelas cervejarias instaladas no município. Também tem inúmeras opções gastronômicas, como  hambúrguer artesanal, sorvetes, espetinho, pasteis, cachorro quente, pães e bolachas, crepes e outros. O site “Feira Virtual” também tem itens de confecções, produtos diversos, pescados, frutas e verduras.

O diretor do Departamento de Eventos e Turismo, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, frisa que a página “Feira Virtual” é um canal de comunicação que foi desenvolvido para contribuir com o trabalho dos feirantes. “A Prefeitura teve esta ideia que ajuda a divulgar os produtos dos feirantes da cidade que tiveram suas atividades afetadas durante a pandemia. Assim como há a campanha para incentivar as pessoas a comprar no comércio local, esta é uma iniciativa que tem a mesma intenção. Estamos na semana que antecede o Dia dos Pais, e para quem procura um presente, tem essa possibilidade de adquirir algum dos produtos ou itens sem precisar sair de casa.” ressaltou.

Serviço

Confira os produtos e itens ofertados pelos feirantes de Pinhais, acessando o endereço desenvolvimento.pinhais.pr.gov.br/feira-virtual.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos