Afonso Padilha em Curitiba dia 12 de maio

Afonso Padilha em seu novo show de stand up comedy “Alma de Pobre”, no qual fala sobre estigma social, usando histórias pessoais pra ilustrar que não importa o quanto você ganhe dinheiro, continuará sendo pobre.

Escrito por maispinhais

terça-feira 23/04/19

Afonso Padilha é comediante, humorista e roteirista. Curitibano de Pinhais trabalha com comédia desde meados de 2010, como roteirista já escreveu peças, para canais como porta dos fundos, como comediante participa dos principais shows em casas da cena nacional, além de fazer parte do 4 AMIGOS maior grupo de stand-up comedy da atualidade.

Tem dois especiais de comédia gravados, “isso tem que dar certo” e “não tá compensando ser adulto”, ambos disponíveis na internet. Também participou do Especial da Netflix Comediantes do Mundo, que conta com comediantes do mundo inteiro, além de Afonso, mais 2 brasileiros participam, Mhel Marrer e Thiago Ventura.

Informações sobre o Show:

12 de MAIO (Domingo), às 18h e 21h
Teatro Positivo (Grande Auditório)
R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300
Estacionamento no local (Estapar)

Ingressos à venda
Sessão extra às 18h – https://bit.ly/2Cxr7gb
Sessão às 21h – https://bit.ly/2HlP7HO (últimos ingressos)

🔵 Realização
Juliane Miranda Produções

🔵 Classificação
14 anos

Ultimas notícias

Abertas as inscrições para o Festival de Teatro de Pinhais

Neste ano, o Festival chega a sua 14ª edição e as apresentações ocorrerão entre os dias 11 e 25 de outubro Estão abertas as inscrições para o Festival de Teatro de Pinhais. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semel) e neste ano...

siga o mais pinhais