Há vagas para trabalhar em diversas áreas em novo supermercado a ser inaugurado no município. Interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador ou no posto de atendimento no Ceart

Agência do Trabalhador

A Agência do Trabalhador de Pinhais divulga vagas disponíveis para trabalhar em diversas áreas em novo supermercado no município. Interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador de Pinhais, ou no posto de atendimento no Centro de Empreendedorismo e Artesanato (Ceart).

De acordo com Giane de Jesus, do Departamento de Geração de Emprego e Renda, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEMDE), é exigido que os interessados possuam experiência na área em que irão atuar, que tenham mais de 18 anos de idade e compareçam com a Carteira de Trabalho, RG e CPF. O recrutamento será realizado até o dia 8 de janeiro.

A escolaridade exigida é o Ensino Fundamental Completo para o preenchimento das seguintes vagas: açougueiro, auxiliar de confeitaria, auxiliar de padeiro, balconista de panificadora balconista de açougue, balconista de frios, confeiteiro, padeiro, zelador, motorista, auxiliar de serviços gerais. Para as vagas de auxiliar administrativo, operador de caixa, recepcionista, repositor e empacotador é necessário ter o Ensino Médio Completo.

Serviço

A Agência do Trabalhador de Pinhais está localizada na Rua 19 de Novembro, 175, bairro Centro. O posto de atendimento da Agência do Trabalhador de Pinhais está localizado no Centro de Empreendedorismo e Artesanato (Ceart), localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, bairro Estância Pinhais. Mais informações pelo telefone: (41) 3667-0982.

%d blogueiros gostam disto: