Alimentar o coração faz a vida ser mais feliz

15 jun, 2012

Os alimentos que consumimos brotam da terra e quando ingeridos restabelecem a energia do corpo. Quanto mais naturais forem os alimentos, maior será o benefício para o nosso organismo e a vida como um todo. Mas para que a vida como um todo seja realmente saudável e harmoniosa é preciso também alimentar o coração para que ele se mostre com saúde, quente e acolhedor, irrigando não só o corpo, mas o ser por completo.

Para alimentar o coração os alimentos são gratuitos e estão disponíveis para qualquer pessoa que esteja disposta a dar uma revigorada em seu corpo, mente e espírito. Alimentos tais como: admirar um nascer ou por do sol, olhar e escutar a chuva, o canto dos pássaros, as crianças brincando; fazer uma caminhada num parque, num bosque ou mesmo na cidade; olhar as estrelas, a lua em companhia das pessoas queridas; confortar alguém que está triste, que passou por alguma dificuldade; visitar uma pessoa doente; prestar uma ajuda material a quem precisa; ligar, mandar uma mensagem para aquela pessoa, aquele amigo que você não vê faz algum tempo; respeitar todos os seres humanos e não humanos.

Alimentando o coração com esses ingredientes, as suas batidas ficam mais harmoniosas e as energias positivas, luminosas se espalham ao redor e a vida fica mais bonita e leve.

SOPA DE ERVILHAS

images 14

Ingredientes

100 g de ervilhas
Sal a gosto

Modo de Preparo

Deixe as ervilhas de molho por cerca de 8 horas. Escorra a água e cozinhe com um pouco de sal, em panela comum ou de pressão. Bata no liquidificador com água suficiente para obter uma sopa mais espessa.

Serve: 2 pessoas

0 comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.