Armazém da Família de Pinhais passa a funcionar em novo horário a partir de maio

25 abr, 2022

Horário estendido começa a partir do dia 3 de maio, das 9h às 19h, e aos sábados das 9h às 14h30

A partir do dia 3 de maio, o Armazém da Família de Pinhais atenderá em novo horário. Com abertura às 9h e fechamento às 19h, de segunda a sexta, e aos sábados, das 9h às 14h30. Os novos horários estendem o atendimento à população, que agora pode ir ao Armazém após o horário comercial, por exemplo, e durante boa parte do dia de sábado.

Mantido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), o Armazém da Família de Pinhais é um programa social que oferece preços menores para a aquisição de produtos de limpeza, alimentos básicos, congelados, utilidades, entre outros. São mais de 450 itens de diferentes marcas que podem ser adquiridos a preços mais baixos se comparado ao mercado convencional.
 

Para comprar no Armazém da Família é necessário comprovar residência em Pinhais e possuir renda familiar bruta de até R$ 5.500,00.
 

Serviço
 

O Armazém da Família de Pinhais fica ao lado do Terminal Metropolitano, na Rua América do Sul, 682, Centro. O cadastro pode ser realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Mais informações na página do Armazém da Família no site da Prefeitura ou via telefone (41) 99199-3341 (Whatsapp).

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: