Atleta de Pinhais é convocado para a Seleção brasileira de kickboxing para disputar o Panamericano

5 out, 2022

O atleta de Pinhais, Fábio Kamoha, foi convocado para a Seleção brasileira de kickboxing para disputar o 11º Panamericano de Kickboxing. A competição será realizada em Cascavel/PR no final de novembro.

Kamoha foi o campeão da Copa do Brasil de Kickboxing de 2022, na Kick Light 63kg, evento aconteceu na cidade de Maringá nos dias 4, 5, 6 e 7 de setembro de 2022, Fábio foi vencedor nas 3 lutas e trouxe o título para a cidade de Pinhais.

Agora, o atleta está se preparando para mais um desafio: o Panamericano de kickboxing. A competição será realizada em Cascavél, e contará com a participação dos melhores atletas das Américas.

Fábio Kamoha tem grandes chances de conquistar mais um título nesta competição e representar o Brasil e garantir vaga para o Word Combat Games, que será realizado na capital do Reino da Arábia Saudita.

O atleta de Pinhais

Fábio Kamoha, morador do bairro Jardim Weissópolis, treina desde 1996 e dá aulas de Muay Thai em nossa cidade há 12 anos, ele conta com o apoio e patrocínio de várias empresas de Pinhais que acreditam e confiam no seu trabalho.

A categoria do atleta é Kick Light 63kg.

O 11º Panamericano de Kickboxing

O Campeonato Pan-americano de Kickboxing será realizado em Cascavel neste ano de 2022. O evento será de 16 a 20 de novembro e vai reunir cerca de 1000 atletas de pelo menos 20 países, incluindo Estados Unidos e Canadá.

O Campeonato servirá como seletiva continental para o World Combat Games, que será realizado na Arábia Saudita em 2023, evento do calendário do Comitê Olímpico Internacional.

Data: 16 a 20 de novembro de 2022.

Local: Ginásio Complexo Esportivo Ciro Nardi

Rua Barão do Cerro Azul 484, Centro, Cascavel, Paraná 85802-050 Brasil

A preparação para a competição

Fábio se preparará para a competição com o seu treinador Rafael Teixeira durante os dias que antecedem o Panamericano.

Acompanhe pelo insta https://www.instagram.com/fabio_kamoha_personal_trainer/ e https://www.instagram.com/rafaelteixeirart/

Governador Carlos Massa Ratinho Junior fala sobre o Panamericano

“Junto com nosso Prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, com nosso deputado Gugu Bueno, que é o vice-líder do governo, nosso secretário de Esporte Hélio Wirbiski, Jeferson Lázaro, nosso diretor regional da Casa Civil, Carlinhos Oliveira, secretário de Esportes de Cascavel e Paulo Zorello, Presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing, convidamos todos os países do Continente Americano a comparecer, durante o aniversário de Cascavel, que acontece em novembro deste ano, para participar do Campeonato Pan-Americano

de Kickboxing. Esperamos que mais de mil atletas participem deste evento na cidade que está se tornando a capital do Kickboxing no Brasil. Parabéns a todos os envolvidos e fiquem tranquilos que o estado do Paraná estará de portas abertas para recebê-los! ”

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.