Atlético de Pinhais vence a final e leva o título da 22ª Copa de Futsal Adulto

18 nov, 2019

Os jogos da final foram realizados nesta quarta-feira (13), no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves

Nesta quarta-feira (13), foi realizada a final da 22ª Copa Pinhais de Futsal Adulto, no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves. A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer – Semel, por meio do Departamento de Esportes e Lazer.

Nesta edição, o time Atlético de Pinhais conquistou o título e tornou-se bicampeão da categoria. O vice-campeão foi o time Futsal Futuro e a terceira colocação ficou com Húngaro e Martins MM.

O título de goleiro menos vazado do campeonato ficou com Marcus Vinícius e Andre do Atlético de Pinhais. Já o artilheiro da Copa foi Carlos Eduardo do Clube de Segunda, com oito gols.

Estiveram presentes na premiação, o Coordenador de Cultura, Esporte e Lazer, Bruno Sitima, o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcinho e vereador Binga, além de diretores e gerentes da Semel.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos