Promovido na Câmara de Vereadores de Pinhais, o evento tem o intuito de apresentar as despesas verificadas durante o segundo quadrimestre de 2018

Audiência Pinhais

No dia 14 de setembro a Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, promove audiência pública de prestação de contas referente ao segundo quadrimestre do ano de 2018. O evento será realizado na Câmara Municipal.

Em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, o evento serve para que o governo municipal apresente as despesas verificadas entre os meses de maio e agosto. A prestação de contas é apresentada à Comissão de Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal de Pinhais, para demonstrar e permitir a avaliação quanto ao cumprimento das metas fiscais estipuladas no início do exercício.

Serviço

A Audiência Pública será realizada na Câmara Municipal de Pinhais, localizada na Avenida Camilo di Lellis, 393, no dia 14 de setembro com início às 17h.

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: