Audiência Pública para elaboração da LDO 2023 é nesta quarta-feira (27)

26 abr, 2022

Evento organizado pela Secretaria de Finanças será realizado no auditório do Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe)

Na próxima quarta-feira (27), às 18h30, no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe), acontece a audiência pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023. O evento é organizado pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Finanças (Sefin), e aberto à participação da população.

A audiência faz parte do processo Orçamento Permanente, que abre espaço para os munícipes discutirem junto do poder público quais são as prioridades de investimento na cidade. A LDO define as metas e prioridades para o exercício financeiro, orienta a elaboração do orçamento e faz as alterações na legislação tributária.

Na ocasião, serão apresentados os itens mais votados pela população que preencheu o formulário eletrônico até a última sexta-feira (22), além dos dados apurados no último ano e o trabalho desenvolvido pelas secretarias municipais.

A população pode continuar dando suas sugestões para o Orçamento Permanente por meio do formulário eletrônico que está disponível no link.

Serviço
A Audiência Pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023 é nesta quarta-feira, dia 27 de abril, no horário das 18h30, no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe) que fica na Avenida Iraí, nº 696, no bairro Weissópolis.
<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: