A Moustache inaugurou recentemente uma nova barbearia em Curitiba, no bairro Cabral. A rede, que possui duas unidades em Pinhais – uma delas dentro de um contêiner – oferece serviços de beleza exclusivos para o público masculino, infantil e adulto, como corte de cabelo, barba, limpeza de sobrancelhas e progressiva.

Moustache Cabral

A barbearia é referência em Pinhais e trouxe para Curitiba todo o conceito da marca: atender o homem moderno e exigente, em um ambiente onde ele se sinta em casa, entre amigos.

Rodrigo Binello, barbeiro e fundador da rede, comanda as três unidades. Desde 2015, quando a Moustache foi criada, o atendimento personalizado foi prioridade. “O público masculino está cada vez mais exigente e com um estilo próprio definido. Por isso, fazemos exatamente o cliente deseja, desde os cortes mais tradicionais até os mais marcantes”, detalha.

O clássico e o moderno se encontram na Moustache: os barbeiros utilizam técnicas como o uso de toalhas quentes no rosto e máquina de massagem facial.

Além de renovar o visual, o cliente encontra um ambiente que é um convite à diversão e amizade, desde um café especial, uma cerveja gelada, até uma partida de fliperama ou de sinuca. É possível também assistir a partidas de futebol em qualquer uma das unidades.

A arquitetura e decoração do espaço é inspirada no universo vintage. O objetivo é expandir ainda mais a marca, levando serviços de qualidade a bairros mais distantes do centro da cidade.

Barbearia Moustache Pinhais

Serviço

Barbearia Moustache

www.moustachebarbearia.com.br

hwww.facebook.com/barbeariamoustachecabral/

www.instagram.com/barbeariamoustache

Atendimento: de segunda à sábado

Unidade Cabral

Av. Munhoz da Rocha, 615, Cabral, Curitiba

3359-4210

 Unidade Autódromo

Av. Iraí, 293, Pinhais

(41) 3033-4049

Unidade Contêiner

Rua Europa, 92, Pinhais

(41) 3059-0208

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.