Biquini Cavadão traz a Curitiba pocket show com sucessos do novo álbum Ilustre Guerreiro

10 abr, 2019

Biquini Cavadão traz a Curitiba pocket show com sucessos do novo álbum Ilustre Guerreiro

O “ilustre guerreiro” homenageado no trabalho é o guitarrista e vocalista da banda Os Paralamas do Sucesso, Herbert Vianna

Escrito por maispinhais

quarta-feira 10/04/19

A próxima edição do Conexão Shopping Curitiba, projeto musical desenvolvido em parceria com a Rádio Transamérica Light, está se aproximando. No dia 24 de abril a banda Biquini Cavadão é quem comanda o pocket show.

A apresentação destaca o novo álbum da banda Ilustre Guerreiro, que é um tributo ao cantor e compositor Herbert Vianna, guitarrista e vocalista da banda Os Paralamas do Sucesso. Canções do homenageado animarão o público, como “Aonde Quer que Eu Vá”, “Cuide Bem do Seu Amor” e “O Amor Não Sabe Esperar”.

O pocket show tem início às 19h no Largo Curitiba (piso L2) do Shopping Curitiba. Para os fãs que quiserem tirar foto com os artistas haverá distribuição de senhas (limitadas). As senhas devem ser retiradas no dia da apresentação, a partir das 10h, na recepção do Shopping (piso L3). 

Mais informações pelo telefone (41) 3331-1717 (Rádio Transamérica Light).

Sobre o Conexão Shopping Curitiba

Com o objetivo de promover encontros e aproximar artistas de seus fãs na capital paranaense, o Conexão Shopping Curitiba é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.

As apresentações, os bate-papos e os pockets shows acontecem periodicamente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 (Transamérica Light) e pelas redes sociais da rádio, para todo o País. Já passaram pelo palco do Conexão artistas como Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Luiza Possi, Fernanda Abreu, a banda Nenhum de Nós, a inglesa Jesuton, entre outros.

Para participarem do evento os doadores são previamente cadastrados pela Semma e orientados de que os animais devem estar vacinados, vermifugados e, os que possuam mais de seis meses, castrados. Também é necessário providenciar o transporte do animal até o Bosque, bem como levar cercado ou gaiola, disponibilizar comida, água limpa e fresca, jornais ou caixas, durante a feira.

Já os novos tutores são cadastrados e recebem todas as orientações sobre os cuidados necessários, e assinam o Termo de Compromisso se responsabilizando em prestar uma guarda responsável. Além disso, a equipe da Secretaria de Meio Ambiente realiza a microchipagem com todas as informações do animal adotado e do novo tutor.

Serviço

O que: Conexão Shopping Curitiba com Biquini Cavadão

Quando: dia 24 de abril, às 19h

Quanto: entrada gratuita e aberta ao público

Local: Largo Curitiba – piso L2 do Shopping Curitiba

Ultimas notícias

Pinhais agora tem Unidade Móvel de Proteção Animal

Pinhais agora tem Unidade Móvel de Proteção Animal

O serviço tem como objetivo o atendimento médico-veterinário de urgência para animais em situação de risco nas vias públicas do município Foto: Roberto Dziura Jr. A prefeita de Pinhais, Marli Paulino, a vice-prefeita Rosa Maria e a secretária municipal de Meio...

siga o mais pinhais

 

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais
%d blogueiros gostam disto: