Campeonato Carioca 2021 vai ser transmitido aos paranaenses pela tela da RIC Record TV

24 fev, 2021

Campeonato Carioca 2021 vai ser transmitido aos paranaenses pela tela da RIC Record TV

campeonato carioca
Campeonato Carioca 2021 vai ser transmitido aos paranaenses pela tela da RIC Record TV 2

As noites de terças e sábados têm programa certo para os amantes do futebol e especialmente para os torcedores de times cariocas que moram no Paraná. A RIC Record TV vai transmitir todos os jogos do Campeonato Carioca 2021. O acordo foi firmado com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), que definiu a Record TV como emissora oficial do torneio para as próximas duas temporadas.

Serão pelo menos 15 partidas ao vivo (11 pela Taça Guanabara, 2 semifinais e 2 jogos das finais) nas noites de terça-feira, às 21h30, e de sábado, às 21h. O jornalista Lucas Pereira será o narrador. Além das partidas, a RIC Record TV vai trazer highlights dos melhores lances ao longo da programação.

Disputam o Carioca 21: Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Bangu, Boavista, Macaé, Madureira, Portuguesa, Resende, Volta Redonda e Nova Iguaçu, que avançou na fase preliminar. Os jogos iniciais serão disputados nos dias 3 e 4 de março.

Com a transmissão dos jogos para além dos limites cariocas, a Record TV vai permitir que os mais de 60 milhões de torcedores de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco – dos quais 63% residem fora do Rio de Janeiro e se encontram espalhados por todo o Brasil – acompanhem os lances dos seus times do coração.

“Estamos muito felizes por levar a todos os paranaenses uma programação esportiva de alto nível, com alguns dos melhores times de futebol do país. Além de curtir o esporte, os telespectadores do Paraná poderão conhecer a fundo a performance de equipes que são adversárias dos nossos times da casa”, comenta Leonardo Petrelli, presidente do Grupo RIC.

Confira a tabela, com as primeiras rodadas da Taça Guanabara aqui.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.