Etapa Master Power de Arrancada irá definir campeões de 2014.

O fim de semana de 20 e 21 de setembro promete ser de muita velocidade no Autódromo Internacional de Curitiba! Mais de 200 pilotos são esperados para a etapa Master Power do Campeonato Força Livre de Arrancada.

Será a grande final do campeonato, e das 20 categorias disputadas, 16 ainda não tem o campeão definido! Com o sistema de mata-mata, todo o trabalho feito durante o ano será posto a prova  nas últimas largadas, garantindo muita emoção e adrenalina!

Com tamanha rivalidade, a etapa Master Power do Campeonato Força Livre de Arrancada tem tudo para ser a melhor do ano!

Além das 20 categorias profissionais, o público poderá acompanhar também o Desafio 201 metros para carros de rua, que abre espaço para que motoristas possas acelerar seus carros, preparados ou não, com toda a estrutura e segurança de uma prova de Arrancada oficial. Acontecerá também o show de manobras radicais e o Campeonato de Som Automotivo, garantindo assim atrações para todos os apaixonados por carros!

Ingressos e credenciais.

Os ingressos para arquibancada e credenciais com acesso ao box poderão ser adquiridos diretamente nas bilheterias do Autódromo Internacional de Curitiba, no município de Pinhais, durante os dias de competição. O ingresso masculino tem valor de 20 reais por dia, já o feminino sai por 10 reais o dia. A credencial de acesso ao box custa 50 reais para os dois dias de competição, e 40 reais somente para o domingo. Vale ressaltar que as mulheres tem acesso liberado ao box, somente com o ingresso!

Cronograma do evento:

Sábado das 09:00h até as 11:00h acontecem os treinos das categorias principais. Às 12:00h as largadas classificatórias das categorias para carros de rua e logo após as duas baterias classificatórias para carros de competição.

Domingo a partir das 09:00h acontecem mais duas baterias classificatórias para carros de competição e também as baterias eliminatórias para carros de rua. As baterias eliminatórias semi-final e final para carros de competição iniciam as 15:00h.

O Campeonato Força Livre de Arrancada conta com patrocinio da Fuel Tech, Master Power e Militec_1.

fonte: http://www.forcalivre.com.br

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: