Mavericks, Dodges, Mustangs e cerca de mil carros estarão expostos no Autódromo Internacional de Curitiba em 14 e 15 de maio.

Curitiba será a capital brasileira dos amantes de motor nos próximos dias 14 e 15 de maio. Cerca de mil automóveis e motocicletas se reunirão para uma grande confraternização e também para se despedir do Autódromo Internacional de Curitiba. O grande destaque fica por conta dos carros antigos modificados, chamados de Hot Rods e Muscle Cars. Mais de 500 Mavericks, Dodges, Mustangs , Fords, Corvettes, entre outros datados a partir de 1930 se encontrarão neste grande evento que será um marco na história da cidade.

Vindos de várias partes do país e até com um representante internacional, aficionados por motor mostram suas paixões durante os dois dias de evento. “Será uma grande festa com atrações durante os dias e muita coisa legal para ver e curtir, com destaque para os carros antigos que são o grande chamariz de curiosos e apreciadores de carros”, garante o idealizador do evento, Rafael Casagrande.

O grande diferencial em receber todos estes veículos raros em Curitiba é que só no Motor Show é que esses modelos vão para as pistas e participam do Desafio de 201 metros, uma arrancada de hot rods.

ROD TOUR TRAZ 50 CARROS DE SP E ARGENTINA TAMBÉM SERÁ REPRESENTADA

Uma carreata de Hot Rods (que são carros antigos customizados) e Muscle Cars (carros antigos com super motores) virá de São Paulo a Curitiba com cerca de 50 carros, escoltados pela polícia rodoviária. Há ainda representantes de estados como Santa Catarina e Rio Grande do Sul e cidades do interior do Paraná, como Cascavel, Londrina e Ponta Grossa. “Ficamos sabendo esta semana que um veículo Viking Chevrolet 1958 está vindo da Argentina representando a Associação Argentina de Hot Rods, também vêm 10 pessoas representando o clube”, conta Casagrande.

Ao todo, entre clubes de carros e expositores individuais serão cerca de mil veículos de quatro e duas rodas “teremos ainda motocicletas, caminhões e uma variedade de modelos para todos os gostos”. Para quem quer ver um carro clássico original, sem nenhuma modificação também terá a chance, serão cerca de 50. Porém, a grande maioria é de Hot Rods com em média 400 participantes e Muscle Cars entre 100 e 150 carros.

Ainda dá tempo de inscrever automóveis no evento, é só acessar o site www.omotorshow.com.br.
Sobre o Curitiba Motor Show

De carros clássicos a modificados, motos custom ou de velocidade. O que vale é a paixão e a criatividade dos milhares de aficionados por motor que participam todos os anos do Curitiba Motor Show. Seja apenas para olhar ou mesmo entrar e tirar aquela foto estilosa nos carros, centenas de automóveis participam de uma grande exposição ao ar livre. Será a oportunidade de ver pela última vez carros acelerando na pista do Autódromo Internacional de Curitiba, uma experiência única e emocionante.

A programação dos dois dias de eventos oferece um leque de atrações para curtir com a família ou amigos. Os ingressos podem ser adquiridos para sábado, domingo ou passaporte para os dois dias, à venda no site www.aloingressos.com.br, com valores a partir de R$ 20,00, antecipados.

Aqueles que querem expor seu carro e fazer sua despedida pessoal ao autódromo, basta inscrever o veículo pelo site www.omotorshow.com.br. As inscrições estão a partir de R$ 150,00.

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: