Cartão Comida Boa começa a ser distribuído na próxima segunda-feira (20) em Pinhais

17 dez, 2021

Os cartões serão entregues nos CRAS e a lista de beneficiários que foram contemplados está disponível para consulta nestes locais e no site da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) fará a entrega do benefício do Programa Estadual de Transferência de Renda – Comida Boa, até o próximo dia 30 de dezembro. Os cartões serão entregues nos CRAS do município e a lista de beneficiários que foram contemplados está disponível para consulta nestes locais e no site da Prefeitura. 

O crédito  no valor de R$ 80,00 é recarregado automaticamente no final de cada mês, e a cada 90 dias, o Estado reavalia a continuidade da concessão. Importante destacar que não há cadastro específico para este programa. A lista de beneficiários é feita automaticamente, por meio da análise da base do Cadastro Único para Programas Sociais e a Folha de Pagamentos do Programa Auxílio Brasil.

Segundo o Governo do Estado, não haverá saque do benefício, e sim a utilização direta em estabelecimentos credenciados. Para conferir os locais onde podem ser utilizados e esclarecer eventuais dúvidas, basta acessar o site: http://www.justica.pr.gov.br/ComidaBoa. Sendo proibida a aquisição de bebidas alcoólicas e fumígeros (cigarro).

Para consultar se seu nome está na relação de beneficiários de Pinhais, acesse o link: http://gg.gg/comidaboapinhais

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta




%d blogueiros gostam disto: