CEART oferece curso de Preparo e Decoração de Bolo

27 fev, 2019

CEART oferece curso de Preparo e Decoração de Bolo

O curso é direcionado para pessoas, que moram no município, trabalham com bolos, doces e querem se aperfeiçoar

Escrito por maispinhais

quarta-feira 27/02/19

Curso Decoração de bolos Pinhais

O Centro de Empreendedorismo e Artesanato de Pinhais (CEART) está com as inscrições abertas para o curso de capacitação de Preparo e Decoração de Bolo. O curso é direcionado para pessoas, que moram no município, trabalham com bolos, doces e querem se aperfeiçoar. A iniciativa vai proporcionar aos participantes o desenvolvimento de competências e habilidades para o preparo e decoração de bolos e a ampliação de oportunidade de trabalho, observando as normas de higiene e manipulação de alimentos. O curso oferece 20 vagas.

Para participar, o candidato interessado precisa ter acima de 18 anos e se inscrever no site da Prefeitura de Pinhais. O participante poderá realizar um curso na área de atuação. A organização fará a seleção dos participantes que deverão apresentar os documentos solicitados e doar 1 Kg de alimento não perecível para confirmar a matrícula.

A capacitação de Preparo e Decoração de Bolo acontece no CEART, no Espaço de Gastronomia, no período de 25 de março a 02 de abril, no horário das 14h às 17h.

Serviço

O CEART fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, nº 2842, bairro Estância Pinhais. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (41) 3912-5542.

Ultimas notícias

Inscrições para o Encceja 2020 começam nesta segunda-feira

Inscrições para o Encceja 2020 começam nesta segunda-feira

Interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 22 As inscrições para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2020 começam nesta segunda-feira (11) e vão até 22 de janeiro. Os interessados podem se inscrever...

Vacinação no Paraná começará em janeiro, alinhada ao plano nacional

Vacinação no Paraná começará em janeiro, alinhada ao plano nacional

O governador Carlos Massa Ratinho Junior afirmou nesta quinta-feira (7), em visita à Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro, que a vacinação no Paraná deve começar em janeiro em profissionais de saúde e comunidades indígenas isoladas. A campanha respeitará...

siga o mais pinhais

 

0 comentários

Deixe uma resposta

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais
%d blogueiros gostam disto: