Centro da Juventude de Pinhais disponibiliza oficinas

15 jan, 2019

As vagas estão abertas para as aulas de: capoeira, break dance, danças urbanas, oficinas de expressão, futsal e voleibol

O Centro da Juventude (CJ) de Pinhais está com inscrições abertas para algumas oficinas, disponibilizadas para a comunidade e totalmente gratuitas. O CJ é um programa do governo estadual, administrado pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O equipamento por objetivo constitui-se como um espaço de referência para a juventude pinhaiense, acessível, aberto e democrático, que possibilita aos jovens produzir e acessar bens culturais e artísticos; participar de atividades esportivas, tecnológicas e profissionalizantes. Também visa desenvolver e participar de ações que favoreçam a formação pessoal, profissional e política.

Confira quais as atividades disponíveis:

  • Capoeira: segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 21h; faixa etária: 12 a 29 anos;
  • Break Dance: segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h; faixa etária: 12 a 29 anos;
  • Danças Urbanas: sextas-feiras, das 19h30 às 21h e sábados das 15h30 às 17h; faixa etária: 12 a 29 anos;
  • Oficina de Expressão: sábados, das 9h às 11h30; faixa etária: 12 a 29 anos;
  • Futsal: segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 10h e das 10h30 às 12h; faixa etária: 12 a 17 anos;
  • Voleibol: terças e sextas-feiras das 13h30 às 15h; faixa etária: 12 a 17 anos.

Cabe ressaltar que para as modalidades esportivas e artes marciais é necessário fazer a entrega de atestado de aptidão física no ato da inscrição.

Serviço

O CJ funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 17h. Para participar das atividades é necessário se inscrever no local portando RG, CPF e comprovante de endereço atualizado. O CJ está localizado à Rua Ataulfo Alves esquina com a Rua João Mendes Batista no Maria Antonieta em Pinhais. Mais informações pelo telefone (41) 3912-5746.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos