“Formando Cidadãos por meio do Esporte” será o tema do evento que contará com a presença da atleta olímpica Joyce Batista e do atleta paralímpico Eliseu dos Santos

Challenge-CJ-pinhai

A Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove no dia 31 de maio o “1º Challenge CJ: Formando Cidadãos por meio do Esporte”. O evento será realizado no Centro da Juventude a partir das 14h. O intuito da iniciativa é propor a reflexão sobre a importância do esporte no combate e prevenção à violência e como possibilidade de transformação social ao possibilitar a melhora na qualidade de vida de adolescentes e jovens em situação de risco e/ou vulnerabilidade social.

Para este encontro já estão confirmadas as presenças dos seguintes palestrantes:

-Joyce Batista – Campeã pela seleção brasileira de basquetebol feminino no Panamericano de 1991, realizado em Cuba, e vice-campeã nas Olimpíadas de Atlanta – 1996.

-Eliseu dos Santos  – Campeão de Bocha Paralímpica (Ouro em Pequim-2008, Ouro em Londres-2012 e Prata no Rio de Janeiro-2016).

Participações especiais: 

-Emerson Olímpio (Bruce Lee), campeão mundial de Muay Thai na Tailândia em 2017.

-Alysson Santos (Lyoto) campeão Brasileiro de Kickboxing em 2018.

Serviço

O 1º Challenge CJ será realizado no dia 31 de maio, a partir das 14h, no Centro da Juventude, localizado na Rua Ataulfo Alves s/ nº esquina com a Rua João Mendes Batista, no bairro Maria Antonieta em Pinhais. Mais informações pelo telefone 3912- 5746.

%d blogueiros gostam disto: