A pré-inscrição deve ser realizada pela internet.  A capacitação não é para iniciantes, é voltada para profissionais da área que buscam aperfeiçoamento e inovação de técnicas

O Centro de Empreendedorismo e Artesanato de Pinhais (Ceart) abre inscrições para curso sobre tendências em bolos. A pré-inscrição deve ser realizada pela internet.  A capacitação não é para iniciantes, é voltada para profissionais da área que buscam aperfeiçoamento e inovação de técnicas. Este é mais um curso promovido por meio do Programa Pinhais Desenvolvimento.

Durante o curso serão apresentadas as técnicas para a fabricação dos seguintes tipos de bolos: Pinhata, Letra, Número, Drip Cake e Suculentas. A carga horária é de 15 horas. É necessário ter no mínimo 18 anos e ter cursado até o 5º ano do ensino fundamental. O curso será realizado no Espaço de Gastronomia entre os dias 10 e 14 de junho, das 13h30 às 17h.

A pré-inscrição deve ser feita pelo site da Prefeitura de Pinhais, pelo link www.pinhais.pr.gov.br/pinhaisdesenvolvimento. Será realizada, pela equipe do Ceart, a confirmação da matrícula por telefone. Se o interessado obedecer aos critérios deverá trazer xerox do RG e CPF ou carteira de motorista e comprovante de residência no seu nome ou alguma correspondência que comprove que reside Pinhais, carteira de trabalho ou comprovar ser Microempreendedor Individual (MEI).  No ato da matrícula também se pede a doação de uma lata ou pacote de leite em pó.

Pinhais Desenvolvimento

O Pinhais Desenvolvimento é um programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, coordenado pelo Departamento de Projetos e Parcerias, que tem como objetivo promover o crescimento econômico de Pinhais, por meio do desenvolvimento de trabalhadores, estudantes e empreendedores, empoderando o ecossistema de empreendedorismo e inovação.

Serviço

O Ceart está localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, bairro Estância Pinhais, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações pelo site www.pinhais.pr.gov.br/pinhaisdesenvolvimento ou pelos telefones 3912-5542 e 3901-5826.

%d blogueiros gostam disto: