Um dos maiores eventos de MMA do Brasil desembarca em Curitiba no dia 22 de Fevereiro, o Circuito Talent MMA:

Circuito de evento de MMA que acontece em várias cidades e tem como principal objetivo revelar talentos da região onde o evento é realizado, além de propiciar combates envolventes e emocionantes com as feras do MMA nacional.

O Card Principal conta com o Lutador Pinhalense, Wagner Galeto – Saiba mais sobre o atleta na entrevista que ele deu para o Mais Pinhais. Galeto luta contra o Mauricio Facção, conhecido por ser polêmico e provocador, natural de Belo Horizonte – MG, Possui 9 vitórias e 8 derrotas.

O currículo do Lutador Pinhalense conta com 12 vitórias, 5 delas por nocautes, e 5 derrotas, O lutador participou do TUF Brasil – programa exibido na globo, organizado pelo UFC, Galeto também lutou no Card Preliminar do UFC BH, contra outro lutador que estará presente no Talent, o “Vina”.

Marcos Vina, é natural de São José do Pinhais, e tem 20 vitórias, 6 derrotas e 1 empate em sua carreira, lutará contra Anderson Berinja (9 vitórias e 1 empate) , natural de São Paulo – SP, pelo Card Principal.

Outras 11 lutas fazem parte desse evento que é o evento de MMA que mais cresce, as lutas tem inicio as 19h no Ginásio do Circulo Militar. Uma grande estrutura será montada para receber os atletas, torcedores e entusiastas desse esporte que hoje já faz parte da rotinas do brasileiros

Maiores informações sobre o evento e ingressos siga a pagina no facebook.

https://www.facebook.com/CircuitoTalentMMA

Confira a entrevista feita no ano passado com Wagner Galeto:

%d blogueiros gostam disto: