Muito além das três horas de duração: na Apple TV, fãs têm acesso a conteúdos extras e inéditos do filme, que apresenta um herói detetive tentando vingar a cidade de Gotham
11 de abril de 2022 — A vingança está chegando na sua telinha! A partir de 18 de abril, Batman, novo longa dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, estará disponível nas principais plataformas digitais para compra ou aluguel. Além de relevar os novos equipamentos, figurinos, adereços e dispositivos utilizados pelo homem morcego, o filme, que já alcançou a nota 8,4 no IMDb, uma das maiores bases de dados online sobre cinema e entretenimento, apresenta uma narrativa inédita que incluem personagens icônicos, como a Mulher Gato e o vilão Charada.
Batman também conta com a participação de Zoe Kravitz (Selina Kyle — Mulher-Gato), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Andy Serkis (Alfred Pennyworth), com roteiro de Reeves e Peter Craig, produção de Reeves e Dylan Clark e produção executiva de Walter Hamada, Simon Emanuel, Michael E. Uslan e Chantal Nong.
O morcego mais famoso do mundo na sua tela a partir de 18 de abril
Nas plataformas digitais, o filme poderá ser encontrado para aluguel na Amazon Prime, Claro Now, Sky, UOL Play, Vivo Play, Watch, Youtube e Apple TV e também para compra na Microsoft, Youtube e Apple TV. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde e quando quiser, quantas vezes desejar dentro desse período.
O filme também estará disponível para assinantes da HBO Max.
Conteúdos extras e inéditos na Apple TV
Ao comprar o filme pela Apple TV, você garante conteúdos extras como entrevista com Zoe Kravitz sobre seu papel de Mulher-Gato, comentários do coreógrafo de luta Rob Alonzo sobre os diferentes estilos de luta dos heróis do filme e comentários do diretor Matt Reves sobre a criação do longa, suas inspirações e o novo caminho do Cavaleiro das Trevas!
A história
Em Batman, acompanhamos o segundo ano de Bruce Wayne como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos da sombria cidade. Com apenas alguns aliados de confiança — Alfred Pennyworth e o tenente James Gordon, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus cidadãos. Durante uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo a si mesmo e Gordon em um jogo de gato e rato ao investigar uma série assassinatos sádicos que levam a uma trilha de pistas enigmáticas estabelecida pelo vilão Charada. Quando o trabalho acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, as evidências começam a chegar mais perto de casa e obrigam Batman a forjar novos relacionamentos para desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.
Veja o trailer acessando aqui
Para mais informações sobre o filme, acesse aqui
Sobre a Warner Bros. Home Entertainment, Inc.
A Warner Bros. Home Entertainment (WBHE) reúne os negócios de vídeo sob demanda, videogames, distribuição digital e entretenimento interativo da Warner Bros. Entertainment. Líder do setor, a WBHE supervisiona a distribuição global de conteúdo em mídia digital na forma de venda eletrônica e vídeo sob demanda via cabo, satélite, online e canais móveis. E é também um importante desenvolvedor e editor de títulos de videogame online e console em todo o mundo.
Sobre a Warner Media Latin America
A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature e HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz e truTV); Kids & Family (Cartoon Network, Cartoonito, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Notícias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN). Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. A companhia ainda é dona de um selo de cinema próprio, Particular Crowd. Em 2021, o grupo apresentou a HBO Max em 39 países da América Latina e Caribe. A plataforma de streaming direto ao consumidor oferece entretenimento de qualidade internacional e a mais ampla variedade de histórias para todos os públicos de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC e Cartoon Network, entre outras.
0 comentários