Coma à vontade – Rodízio de Smash’s Burgers em Pinhais

22 jul, 2021

Quantos Smash ‘s Burgers você consegue comer? Que tal descobrir no Rodízio de Burgers do Distrito da Carne.

Imagem ilustrativa

O Distrito da Carne está com um rodízio de Smash’s Burgers, nas sextas e sábados, com valor único por pessoa e pode comer à vontade. Os hambúrgueres são blends de Carne bovina fresca e grelhados na brasa.

Tem uma variedade de burger’s: Clássico, Salada, Bacon e crispy’s e claro que não poderia faltar batatas fritas para acompanhar, o pão é o Brioche, tradicional  é de origem francesa, tem uma crosta bem dourada e é feito com os mesmos ingredientes do pão tradicional, contudo, é acrescido de ovos e de uma quantidade maior de manteiga (principalmente em seu interior).

Mas afinal, o que é Smash Burger?

O Smash Burger é uma tendência que vem se espalhando pelo Brasil e aqui em Pinhais já vemos muitos restaurantes preparando essa forma de hambúrguer; ele é um pouco menor do que o tradicional burger artesanal e é prensado direto na chapa ou grelha. que ganha um sabor especial, forma uma crosta e mantém a suculência.

Sobre o Rodízio de Smash’s do Distrito da Carne

Os Smashs burger’s da Distrito tem 70g, e você poderá comer quantos conseguir no rodízio, que tem início à partir das 18h, e tem o valor único de R$39,90 por pessoa

O Distrito conta com uma variedade de bebidas como chopes, cervejas e caipirinhas e um ambiente descontraído e bem arejado. 

O Distrito da Carne fica na Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, 12753 – Centro, Pinhais – PR, e conta com estacionamento gratuito na frente do estabelecimento.

O restaurante está seguindo todas as regras de biossegurança definidas pela Secretaria de Saúde.

Gostou? Comente aqui em baixo.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

maispinhais

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Share This
%d blogueiros gostam disto: