Comissão se reúne para articular ações do Programa Auxílio Brasil

7 jul, 2022

As reuniões ocorrem a cada dois meses para planejar as estratégias nas áreas da saúde, educação e assistência social

No último dia 29 de junho, a Comissão Intersetorial do Programa Auxílio Brasil (PAB) se reuniu na sede da Secretaria de Assistência Social com o intuito de buscar estratégias e ações para articulação do programa. As reuniões acontecem bimestralmente, oportunidades em que abordam diversas pautas como, por exemplo, o planejamento de ações e fluxos nas áreas da saúde, educação e assistência social.

A gerente de Transferência de Renda e Inclusão Social, Riceli Tomaz de Souza Padilha, destaca a importância da articulação intersetorial na gestão do PAB para potencializar o acompanhamento das condicionalidades e os impactos do Programa. “No exercício do controle social e do planejamento das ações intersetoriais, são estratégias importantes de esforços comuns na construção de resultados concretos para a melhoria da qualidade de vida dos beneficiários do Programa”. 

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba as notícias em primeira mão no seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: