Confira o que abre e o que fecha em Pinhais durante o carnaval

15 fev, 2021

Neste ano, por conta da pandemia, o carnaval de rua foi cancelado em todo o Estado

O carnaval de 2021 em nada irá se parecer com o de 2020. No ano passado, antes de ser decretado o estado de pandemia, as ruas estavam cheias de foliões. Neste ano, por conta da pandemia, o carnaval de rua foi cancelado em todo o Estado.

Aos comércios fica facultada a possibilidade de atendimento ao público neste período. Em caso de abertura, todos os protocolos de segurança devem ser seguidos em relação aos cuidados para evitar contaminação pelo novo Coronavírus. 

Nas repartições públicas municipais foi decretado ponto facultativo nos dias 15 e 16 de fevereiro (segunda e terça-feira) e até 13h do dia 17 de fevereiro (quarta-feira). Os serviços essenciais funcionarão mediante a organização de escalas pelos setores competentes. Os atendimentos serão retomados em sua totalidade na quarta-feira (17) após as 13h.  

Confira o que fecha em Pinhais durante o carnaval:

Armazém da Família

Agência do Trabalhador

Unidades de Saúde da Família

Agências Bancárias

Posto de Atendimento do Detran

Prédio administrativo da Prefeitura

Estarão abertos:

Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Supermercados

Bares e restaurantes

Comércios em geral

Parques, bosques e praças

0 comentários

Deixe uma resposta

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais