Conheça os filmes do Quentin Tarantino disponível nos streamings: Prime Video, Netflix, HBO Max e Star+

4 maio, 2022

Quentin Jerome Tarantino é um cineasta, roteirista, produtor e ator americano. Alcançou a fama rapidamente no início da década de 1990 por seus roteiros não lineares, uso de violência gráfica, diálogos ricos e diversos, com uma mistura irônica de humor e violência. Ele é amplamente considerado um dos mais importantes cineastas de sua geração.

Criamos uma lista com os filmes disponíveis nos serviços de Streaming da Amazon Prime vídeo, Netflix, Hbo Max e Star+ confira a lista por ordem da nota na IMDB.

O Destaque vai para a HBO Max com 6 filmes do diretor:

Sumário

Pulp Fiction: Tempo de Violência – 1994 – IMDB: 8,9/10

Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderosos gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder.

Estrelando: John Travolta, Uma Thurman e Samuel L. Jackson


Django Livre (Django Unchained) – 2012 – IMDB 8,4/10

No sul dos Estados Unidos, o ex-escravo Django faz uma aliança inesperada com o caçador de recompensas Schultz para caçar os criminosos mais procurados do país e resgatar sua esposa de um fazendeiro que força seus escravos a participar de competições mortais.

Estrelando: Christoph Waltz, Jamie Foxx, Kerry Washington, Leonardo Dicaprio, Samuel L. Jackson, Walton Goggins


Bastardos Inglórios (INGLOURIOUS BASTERDS) – 2009 – IMDB 8,3/10

Durante a Segunda Guerra Mundial, na França invadida pelos nazistas, um grupo de soldados americanos de sangue judeu, conhecido como ‘The Basterds’ (Os Bastardos), é selecionado para espalhar medo para aqueles que impuseram as duras regras do Terceiro Reich.

Estrelando: Brad Pitt, Mélanie Laurent, Christoph Waltz


Kill Bill: Volume 1 – 2004 – IMDB: 8,2/10

A Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina que trabalhava em um grupo, liderado por Bill (David Carradine), composto principalmente por mulheres. Grávida, ela decide escapar dessa vida de violência e decide se casar, mas no dia da cerimônia seus companheiros de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Após cinco anos em coma, ela desperta sem um bebê e com um único desejo: vingança. A Noiva decide procurar, e matar, as cinco pessoas que destruiram o seu futuro, começando pelas perigosas assassinas Vernita Green (Vivica A. Fox) e O-Ren Ishii (Lucy Liu).

Estrelando: Uma Thurman, Sonny Chiba, Lucy Liu


Kill Bill: Volume 2 – 2004 – IMDB: 8,0

Após ser traída por Bill (David Carradine) e seu antigo grupo, a Noiva assassina (Uma Thurman) fica à beira da morte por 4 anos. Após despertar do coma, ela vai atrás de cada um dos seus antigos companheiros para matá-los. Na segunda parte dessa busca por vingança, a noiva vai continuar sua procura por Bill, atacando os últimos dois sobreviventes do grupo: Budd (Michael Madsen) e Elle Driver (Daryl Hannah). O confronto com seu antigo mestre, e mandante da sua morte, vai revelar novas surpresas para a assassina.

Estrelando: Uma ThurmanDavid CarradineMichael MadsenUma Thurman, David Carradine, Michael Madsen


Cães de Aluguel (Reservoir Dogs) – 1992 – IMDB 7,8/10

Joe Cabot (Lawrence Tierney), um experiente criminoso, reuniu seis bandidos para um grande roubo de diamantes, mas estes seis homens não sabem nada um sobre os outros e cada um utiliza uma cor como codinome. Porém durante o assalto algo saiu errado, pois diversos policiais esperavam no local. Mr. White (Harvey Keitel) levou Mr. Orange (Tim Roth), que na fuga levou um tiro na barriga e morrerá se não tiver logo atendimento médico, para o armazém onde tinha sido combinado que todos se encontrassem. Logo depois chegou Mr. Pink (Steve Buscemi), que está certo que um deles é um policial disfarçado e eles precisam descobrir quem os traiu. Em um clima de acusações mútuas a situação fica cada vez mais insustentável.

Estrelando: Harvey Keitel, Tim Roth, Michael Madsen.


Os Oitos Odiados (THE HATEFUL EIGHT) – 2015 – IMDB 7,8/10

Anos após a Guerra Civil, um caçador de recompensas e sua prisioneira são atingidos por uma nevasca e buscam abrigo com seis desconhecidos suspeitos.

Estrelando:Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh


Era uma vez em… Hollywood – 2019 – IMDB 7,6

Em Era uma Vez em… Hollywood temos uma Los Angeles em 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Qual o seu filme preferido no Tarantino?

Deixe uma resposta

<a href="https://maispinhais.com.br/author/moacir/" target="_self">Moacir Eduardo de Oliveira</a>

Moacir Eduardo de Oliveira

Apaixonado por tecnologia, filmes, séries e cultura Pop. Morador de Pinhais desde Sempre.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: