Conheça os filmes do Quentin Tarantino disponível nos streamings: Prime Video, Netflix, HBO Max e Star+

4 maio, 2022

Quentin Jerome Tarantino é um cineasta, roteirista, produtor e ator americano. Alcançou a fama rapidamente no início da década de 1990 por seus roteiros não lineares, uso de violência gráfica, diálogos ricos e diversos, com uma mistura irônica de humor e violência. Ele é amplamente considerado um dos mais importantes cineastas de sua geração.

Criamos uma lista com os filmes disponíveis nos serviços de Streaming da Amazon Prime vídeo, Netflix, Hbo Max e Star+ confira a lista por ordem da nota na IMDB.

Texto atualizado em 24/02/2023, viu algum erro? Avise nos comentários

Pulp Fiction: Tempo de Violência – 1994 – IMDB: 8,9/10

pulp fiction
Conheça os filmes do Quentin Tarantino disponível nos streamings: Prime Video, Netflix, HBO Max e Star+ 9

Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderosos gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder.

Estrelando: John Travolta, Uma Thurman e Samuel L. Jackson


Django Livre (Django Unchained) – 2012 – IMDB 8,4/10

django livre
Conheça os filmes do Quentin Tarantino disponível nos streamings: Prime Video, Netflix, HBO Max e Star+ 10

No sul dos Estados Unidos, o ex-escravo Django faz uma aliança inesperada com o caçador de recompensas Schultz para caçar os criminosos mais procurados do país e resgatar sua esposa de um fazendeiro que força seus escravos a participar de competições mortais.

Estrelando: Christoph Waltz, Jamie Foxx, Kerry Washington, Leonardo Dicaprio, Samuel L. Jackson, Walton Goggins


Bastardos Inglórios (INGLOURIOUS BASTERDS) – 2009 – IMDB 8,3/10

bastardos inglorios tarantino
Conheça os filmes do Quentin Tarantino disponível nos streamings: Prime Video, Netflix, HBO Max e Star+ 11

Durante a Segunda Guerra Mundial, na França invadida pelos nazistas, um grupo de soldados americanos de sangue judeu, conhecido como ‘The Basterds’ (Os Bastardos), é selecionado para espalhar medo para aqueles que impuseram as duras regras do Terceiro Reich.

Estrelando: Brad Pitt, Mélanie Laurent, Christoph Waltz


Kill Bill: Volume 1 – 2004 – IMDB: 8,2/10

killbill streaming
Conheça os filmes do Quentin Tarantino disponível nos streamings: Prime Video, Netflix, HBO Max e Star+ 12

A Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina que trabalhava em um grupo, liderado por Bill (David Carradine), composto principalmente por mulheres. Grávida, ela decide escapar dessa vida de violência e decide se casar, mas no dia da cerimônia seus companheiros de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Após cinco anos em coma, ela desperta sem um bebê e com um único desejo: vingança. A Noiva decide procurar, e matar, as cinco pessoas que destruiram o seu futuro, começando pelas perigosas assassinas Vernita Green (Vivica A. Fox) e O-Ren Ishii (Lucy Liu).

Estrelando: Uma Thurman, Sonny Chiba, Lucy Liu

Indisponível nos Streamings do Brasil


Kill Bill: Volume 2 – 2004 – IMDB: 8,0

kill bill volume2
Conheça os filmes do Quentin Tarantino disponível nos streamings: Prime Video, Netflix, HBO Max e Star+ 13

Após ser traída por Bill (David Carradine) e seu antigo grupo, a Noiva assassina (Uma Thurman) fica à beira da morte por 4 anos. Após despertar do coma, ela vai atrás de cada um dos seus antigos companheiros para matá-los. Na segunda parte dessa busca por vingança, a noiva vai continuar sua procura por Bill, atacando os últimos dois sobreviventes do grupo: Budd (Michael Madsen) e Elle Driver (Daryl Hannah). O confronto com seu antigo mestre, e mandante da sua morte, vai revelar novas surpresas para a assassina.

Estrelando: Uma Thurman, David Carradine, Michael Madsen

Indisponível nos Streamings do Brasil


Cães de Aluguel (Reservoir Dogs) – 1992 – IMDB 7,8/10

caes de aluguel tarantino
Conheça os filmes do Quentin Tarantino disponível nos streamings: Prime Video, Netflix, HBO Max e Star+ 14

Joe Cabot (Lawrence Tierney), um experiente criminoso, reuniu seis bandidos para um grande roubo de diamantes, mas estes seis homens não sabem nada um sobre os outros e cada um utiliza uma cor como codinome. Porém durante o assalto algo saiu errado, pois diversos policiais esperavam no local. Mr. White (Harvey Keitel) levou Mr. Orange (Tim Roth), que na fuga levou um tiro na barriga e morrerá se não tiver logo atendimento médico, para o armazém onde tinha sido combinado que todos se encontrassem. Logo depois chegou Mr. Pink (Steve Buscemi), que está certo que um deles é um policial disfarçado e eles precisam descobrir quem os traiu. Em um clima de acusações mútuas a situação fica cada vez mais insustentável.

Estrelando: Harvey Keitel, Tim Roth, Michael Madsen.


Os Oitos Odiados (THE HATEFUL EIGHT) – 2015 – IMDB 7,8/10

Os Oito Odiados tarantino
Conheça os filmes do Quentin Tarantino disponível nos streamings: Prime Video, Netflix, HBO Max e Star+ 15

Anos após a Guerra Civil, um caçador de recompensas e sua prisioneira são atingidos por uma nevasca e buscam abrigo com seis desconhecidos suspeitos.

Estrelando:Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh


Era uma vez em… Hollywood – 2019 – IMDB 7,6

era uma vez em hollywood 1
Conheça os filmes do Quentin Tarantino disponível nos streamings: Prime Video, Netflix, HBO Max e Star+ 16

Em Era uma Vez em… Hollywood temos uma Los Angeles em 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).


À Prova de Morte” (Death Proof) – 2007 – IMDB 7,0

À Prova de Morte” (Death Proof) é um filme de terror e ação dirigido por Quentin Tarantino, lançado em 2007. O filme é o segundo da “Grindhouse”, uma homenagem ao cinema exploitation dos anos 70.

A história é dividida em duas partes. Na primeira, conhecemos um dublê chamado Mike (Kurt Russell) que usa seu carro, um Chevy Nova 1970, para assassinar mulheres em acidentes forjados. Ele se encontra com um grupo de amigas que estão comemorando o aniversário de uma delas, e acaba escolhendo-as como suas próximas vítimas. Porém, as mulheres acabam se defendendo e confrontando Mike em uma perseguição de carro eletrizante.

Na segunda parte, acompanhamos um novo grupo de mulheres, liderado por uma dublê chamada Zoe (Zoë Bell), que estão indo em uma viagem de carro. Mike volta a atacar, mas desta vez as mulheres estão mais preparadas para enfrentá-lo, resultando em uma das cenas de ação mais icônicas do filme.

“À Prova de Morte” é uma homenagem aos filmes de exploitation dos anos 70, com muito sangue, perseguições de carro, diálogos marcantes e mulheres fortes.


Qual o seu filme preferido no Tarantino?

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/moacir/" target="_self">Moacir Eduardo de Oliveira</a>

Moacir Eduardo de Oliveira

Apaixonado por tecnologia, filmes, séries e cultura Pop. Morador de Pinhais desde Sempre.