Curso de cuidador de idosos abre inscrições nesta terça-feira (11)

10 abr, 2023

O curso terá uma turma no período da noite, com a carga horária de 160 horas

A partir desta terça-feira, dia 11, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Pinhais abre inscrições para o curso gratuito de Cuidador de Idosos. A capacitação ocorrerá no CAIC, com uma turma noturna das 18h30 às 21h30. A pré-inscrição deverá ser realizada online através do link disponibilizado.

As vagas são limitadas e a pré-inscrição não garante a vaga, sendo selecionados os 24 primeiros pré-inscritos que atenderem aos requisitos mínimos: ter no mínimo 18 anos completos, residir em Pinhais e ter concluído o Ensino Fundamental. Os demais interessados ficarão em lista de espera.

A lista dos candidatos aprovados e dos inscritos na lista de espera será publicada no site da Prefeitura em até dois dias úteis após a abertura das inscrições. A Agência do Trabalhador de Pinhais entrará em contato com os aprovados para a realização da matrícula, que exigirá a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

Os alunos na lista de espera deverão aguardar o contato da Agência do Trabalhador. O curso abordará as seguintes unidades curriculares: estimulação da independência e autonomia do idoso nas atividades de vida diária, cuidados com a pessoa idosa nas atividades de vida diária e Projeto Integrador Cuidador de Idoso.

As aulas começarão no dia 17 de abril e terminarão no dia 5 de julho, sempre às 18h30. Para mais informações, o telefone de contato é (41) 99137-4539.

Serviço:

Curso de cuidador de idosos

Gratuito

Pré-inscrição: a partir de 11 de abril às 8h, pelo link https://www.sympla.com.br/evento/pre-inscricao-curso-cuidador-de-idoso/1941680

Aulas: de 17 de abril a 5 de julho, das 18h30 às 21h30

Local: CAIC – Rua João Mendes, 430, Maria Antonieta

Agência do Trabalhador de Pinhais: Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, Estância Pinhais.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.