Curso de Mecânica de Automóveis abre pré-inscrição nesta quinta (15)

15 set, 2022

Realizado pela Prefeitura de Pinhais, a pré-inscrição é gratuita e deve ser feita de forma online

Nesta quinta-feira (15) às 8h abrem as pré-inscrições para o curso de Mecânica de Automóveis, serão duas turmas, uma no período da tarde e outra no período da noite. As aulas acontecerão na unidade móvel do SENAI no estacionamento do Armazém da Família. A pré-inscrição pode ser feita de maneira online pelos links: turma da tarde e turma da noite

As vagas são limitadas e a pré-inscrição não é garantia da vaga. A confirmação será para os 15 primeiros pré-inscritos de cada turma que atenderem os requisitos: ter 14 anos completos, residir em Pinhais, ensino fundamental incompleto e ter um e-mail para o envio do certificado. Os demais ficarão na lista de espera. 

Em até dois dias úteis da data de abertura do curso, será publicada uma lista no site da prefeitura com os nomes dos candidatos aprovados e dos candidatos que ficaram na lista de espera. Após a publicação da lista, é necessário que os aprovados compareçam na Agência do Trabalhador de Pinhais com RG, CPF e Comprovante de Residência para realizar a matrícula. 

Conteúdo formativo: Sistema de suspensão e rodas; Sistema de freios; Sistema de direção; Sistema de transmissão mecânica; Motor Ciclo Otto; Sistema de alimentação; Turbo Alimentador.

Serviço 

Curso de Mecânica de Automóveis 

Gratuito 

Estacionamento do Armazém da Família – Rua América do Sul, 682 – Centro – Pinhais 

Agência do Trabalhador de Pinhais – Avenida Ayrton Senna da Silva 2842 – Estância Pinhais.     

Mais informações: 99137-4539 

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.