Os interessados em participar devem se inscrever pessoalmente no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann ou por e-mail, até o dia 12 de junho

Já estão abertas as inscrições para o VII Festival da Canção de Pinhais (FECAPI), promovido pela Prefeitura de Pinhais, por meio do Departamento de Cultura. Além de impulsionar a criatividade musical, o festival busca promover o intercâmbio cultural, estimular a valorização da produção local e os movimentos musicais da região. O prazo para inscrição segue até o dia 12 de junho.

Nesta edição, o festival será dividido nas categorias Gospel; Mista (MPB, RAP, Sertanejo); rock’n roll; para ambas as músicas devem ser inéditas, também covers – interpretação e versão; estudantil – músicas covers, interpretação e versão. Podem se candidatar artistas solo, em duplas, trios ou bandas, de todo o território nacional e internacional. A lista dos selecionados será divulgada no dia 19 de junho, e as apresentações serão realizadas no Centro da Juventude, nos dias 3 e 4 de julho.

Os participantes nas categorias gospel, mista e rock’n roll serão julgados segundo os quesitos harmonia/melodia e ritmo, potencial, performance de palco, arranjo, letra e interpretação. Já nas categorias cover e estudantil serão julgados harmonia/melodia; performance de palco e interpretação. Os melhores trabalhos, de acordo com regulamento, serão premiados com a entrega de troféus no encerramento do evento.

Inscrições

Os interessados em participar devem se inscrever pessoalmente no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann ou por e-mail, no endereçofecapinhais@gmail.com. A ficha cadastral, bem como o regulamento do festival estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Pinhais (link abaixo).

http://www.pinhais.pr.gov.br/aprefeitura/secretariaseorgaos/semel/FreeComponent55content9722.shtml

Serviço

O Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann fica na rua 22 de Abril, número 305, no Centro de Pinhais. O Centro da Juventude está localizado à Rua Ataulfo Alves esquina com João Mendes Batista na Vila Maria Antonieta.

A entrada para as apresentações será gratuita. Mais informações pelos telefones: (41) 3912-5241 e (41) 3912-5253.a

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: