A edição de inverno do festival contará com cervejarias locais integrantes da Rota da Cerveja, show e food trucks.

Gastrobera Festival de Inverno

O Gastrobéra Pinhais – Festival de Inverno ocorrerá no dia 26 de agosto e além da presença das cervejarias artesanais de Pinhais e food trucks, também haverá show com a banda The Sads. Integrado ao festival acontecerá o 3º Enduro Fim Cachorro Louco (EFC) prova válida pela 4ª etapa da copa TCC/ Pro Tork, um evento de motocross organizado pelo Trail Club de Curitiba.

O festival, que já faz parte do calendário de festividades do município, é realizado em quatro edições para marcar as estações do ano. Integrado à Rota da Cerveja, o evento reforça o fato de Pinhais ter se tornado um polo de cervejas produzidas artesanalmente.

Além disso, o Gastrobéra Pinhais tem como objetivo divulgar a qualidade das cervejas artesanais produzidas no município, além de dar oportunidade aos visitantes de conhecerem a cultura cervejeira e usufruir de mais uma opção de lazer e entretenimento.

Atração musical

A banda The Sads faz homenagem aos mestres do rock and roll em tributos especiais. Com vasto repertório na linha dos clássicos do rock, destacam-se versões de Led Zeppelin, Janis Joplin, Creedence Clearwater Revival, Jimi Hendrix, The Beatles, The Rolling Stones, The Who, The Doors e David Bowie. Compositores contemporâneos também são contemplados no repertório, como Amy Winehouse, Adele, Norah Jones, Joss Stone, entre outros. Formação: Thais Calderon (vocalista) Mauricio Schmidt (contra baixo acústico e elétrico) Julio Streit (Guitarrista e Violão) Lowreno Ferreira (bateria e percussão).

Viva Gastronomia

Outra iniciativa integrada é o Viva Gastronomia, um conceito lançado pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e que visa alavancar o segmento gastronômico da cidade. Desta maneira, os food trucks que estarão presentes no evento responderam ao chamamento público nº 32/2018.

Serviço

O Gastrobéra Pinhais – Festival de Inverno será no dia 26 de agosto, a partir das 9h, na Avenida Jacob Macanhan, s/nº, esquina com a Transpalmital.

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: