“Cabeça erguida e seguimos adiante”. Assim o cantor Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, resumiu a situação da batalha para manter de pé a pista de skate de Chorão,  em Santos. A história teve seu capitulo final nesta segunda-feira, após a recusa definitiva de proposta liderada pelo cantor e grupo de artistas e empresários. Assim, a Skate Park deve mesmo ser demolida.

“Não nos incomodem mais com isso, não queremos alugar, parem de insistir”, disse o comunicado do representante da família proprietária do imóvel por email para a ex-empresária do Charlie Brown Jr e A Banca, Samantha de Jesus, que junto do cantor Tico Santa Cruz liderou um grupo de empresários, amigos e empresas para quitar as dívidas da pista.

“Oferecemos pagar todas as dívidas em atraso, além da reforma da pista, e mais três meses de aluguel adiantado que totalizavam R$ 380 mil, mas ela recusou”, afirmou Samantha, que atualmente empresaria as bandas Trela, Strike, Glória e Conexão Baixada.

De acordo com ela, foi oferecido também um seguro fiança, mas os donos do imóvel apenas aceitariam um fiador para finalizar o negócio, e segundo o email “o tempo acabou”.

“Não há vilões nessa história. Nós respeitamos o direito dos proprietários de não quererem mais manter o local como pista de skate, porém, lamentamos essa decisão”, disse Tico Santa Cruz em uma longa postagem de agradecimento nas redes sociais.

fonte: Paulo Anshowinhas, Do UOL, em São Paulo

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: