Documentário que conta trajetória dos Racionais já está disponível na Netflix

16 nov, 2022

O aguardado documentário do maior grupo de rap da história do Brasil finalmente está disponível para o público. A Netflix lançou nesta quarta-feira (16) o longa-metragem Racionais: Das Ruas de São Paulo pro Mundo, que conta os mais de 30 anos de trajetória do quarteto formado por Mano Brown, KL Jay, Ice Blue e Edi Rock. 

O filme foi exibido pela primeira vez no 46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, no dia 31 de outubro, na Cinemateca Brasileira, e recebeu críticas positivas da imprensa especializada, que destacou a qualidade da produção, que “faz jus ao grupo paulistano”. 

O longa tem direção de Juliana Vicente, que assina a produção executiva com Beatriz Carvalho e Gustavo Maximiliano. A direção de fotografia é de Flávio Rebouças, Rodrigo Machado e Carlos Firmino; montagem, por Washington Deoli e Yuri Amaral. A direção de arte da produção é assinada por Isabel Xavier; enquanto a direção de produção fica por conta de Camila Abade e Mari Santos.

Trailer

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.