Todos já ouviram falar que a natureza é a melhor farmácia, e que os alimentos são os melhores remédios. Infelizmente o ser humano cortou esse laço com a natureza e hoje sofre as mais sérias consequências, tanto físicas quanto emocionais. Não que no passado não existissemessas aflições, mas elas ocorriam em menor escala e sua cura dependia dos recursos que a natureza oferecia e não eram comercializadas como ocorre hoje, onde parece que muitas doenças são criadas para satisfazer os lucros de determinados laboratórios que fabricam determinados remédios e vacinas.

Devido ao abuso de fertilizantes e inseticidas nas lavouras, as cidades poluídas pelas indústrias, os solos e os rios poluídos por lixo e esgoto, o ser humano moderno vive uma vida desregrada em quase todos os seus aspectos. Não percebe que agredindo a natureza, a comunidade onde vive , ele está agredindo a si mesmo.

Há diferentes pessoas e grupos, que refletindo sobre isso, estão tentando encontrar formas mais harmônicas e saudáveis de viver. Qualquer um pode trilhar novos caminhos e sair dessa roda que parece conduzir o ser humano para o caos em relação à saúde e ao bem estar físico, mental, emocional e espiritual. Muitos estão percebendo que sua saúde e qualidade de vida, depende primeiramente e principalmente de si próprio, de como ele vê e encara o mundo ao seu redor e do que e como se alimenta.

AUMENTE SUA ENERGIA COM ESTA VITAMINA ENERGÉTICA

Ingredientes

  • 1 colher ( sopa ) de açúcar mascavo
  • 3 colheres ( sopa )de extrato de soja
  • 1 ½ copo de água
  • 1 banana
  • 1 colher ( sopa ) de melado
  • 2 cubos de gelo

Preparo

Bata todos os ingredientes, exceto o gelo. Acrescente-o imediatamente antes de servir.

 Dica: Na hora de servir, polvilhe canela em pó.

Rende : 2 porções

 

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: