Ecoponto recebe descarte voluntário de vários tipos de resíduos

27 jan, 2022
No espaço o munícipe pode eliminar materiais como móveis, entulhos, caliças, pneus e eletrônicos

Nos últimos meses a Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), oferece aos seus cidadãos um espaço adequado para o descarte correto e voluntário de alguns tipos de resíduos. 

No EcoPonto a população pode eliminar de maneira correta, e ambiental, materiais não mais usáveis e que são comumente jogados de forma irresponsável em rios, terrenos baldios ou em vias públicas. Localizado no pátio da Semma (Rua Cairo, 76, Pineville), no Ecoponto o munícipe pode descartar materiais como: móveis, entulhos, caliças, pneus, eletrônicos, entre outros.

O descarte irregular de lixo é crime, prejudica muito a cidade e pode ser determinante em causar enchentes em dias de chuvas fortes, além de contribuir com a proliferação de animais peçonhentos e transmissores de doenças. 

Denuncie descarte irregular de materiais: (41) 99234-5168.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: